wsmigas Posted January 2, 2018 Share Posted January 2, 2018 Boas. Depois de fazer um upgrade á minha GPU passando de uma GTX 650 para uma GTX 1050Ti 4Gb, tenho a minha máquina a correr sierra com clover e DSDT feita pelo nosso amigo Daniel Maldonado e com os webdrivers da nvidia. No entanto estou-me agora a depara com o seguinte problema, o sistema passou a estar um pouco instável, ás vezes não arranca, o sleep nem sempre funciona e quando funciona, quando acorda fica meio preso ao pedir a password, depois volta a rodar bem, deixei também de ter som via HDMI. Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigado. Maquina. CPU:Intel i5 4460 MB: Gigabyte GA-H81M-S2H GPU: Gigabyte GTX 1050 Ti 8 Gb ram Quote José Miguel Magalhães _______________________ CPU:Intel i5 4460 MB: Gigabyte GA-H81M-S2H GPU: Gigabyte GTX 1050 Ti 8 Gb ram LG Ultra Wide Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Allan Posted March 10, 2018 Administrators Share Posted March 10, 2018 Posta sua pasta EFI aqui para analisarmos. Quote Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...