Jump to content
kalango

Ativar video integrado i3 540

Recommended Posts

Estou tentando ativar o video integrado do processador i3 540 Nehalem com HD Graphics até agora sem sucesso. Tem alguma maneira mais didática para resolver isso, não sou experiente no mundo OS X.

Uso uma placa mãe intel DH55PJ a rede é uma intel 82578DC e o som uma Realtek ALC888S.

Outra coisa que ainda não consegui resolver de forma correta foi instalar o bootloader, mas isso fica para outra oportunidade já que no momento minha dúvida é sobre o vídeo.

Gigabyte GA ga b75m d3h i3 Ivy Bridge 8Gb DDR3 HD 1Tb WD

Link to comment
Share on other sites

olá


esqueçe não é compativel .. existe 1 guia mas é para notebooks ..


nunca vi isso trabalhar em nenhum desk .. mas tens aqui o link para notebook


http://www.insanelymac.com/forum/topic/286092-guide-1st-generation-intel-hd-graphics-qeci/


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Olá artur-pt,


Bom pelo jeito tenho que partir para um video offboard, uma HD 5450 reconhece numa boa? Outra coisa, quando eu colocar a HD 5450 como faço para o OS X reconhecer a nova placa?

Outra coisa parece besteira e de ser na verdade, mas sempre tenho dificuldade para instalar um bootloader pode ser o chamaleon ou clover. Sempre acontece algum problema e só consigo via pendrive, quais são os passos para fazer essa instalação de forma eficiente?


Obrigado

Gigabyte GA ga b75m d3h i3 Ivy Bridge 8Gb DDR3 HD 1Tb WD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...