Jump to content
kromakey

PEN USB SIERRA pelo WINDOWS 10

Recommended Posts

Legal. O Windows 10 já mostra a partição EFI do pen drive por padrão ou tem que instalar algum programa?

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Legal. O Windows 10 já mostra a partição EFI do pen drive por padrão ou tem que instalar algum programa?

 

Ele monta partições EFI de pendrive automaticamente

Se quiser montar de HD, veja esse vídeo

">

Ele serve a partir do 7, não testei em versões anteriores. Pra acessar a partição, só consegui usando o terminal como administrador, pelo explorer eu não consegui

Link to comment
Share on other sites

Onde eu acho a imagem raw disponibilizada aqui no forum? Tentei baixar pelo seu tutorial no Youtube, mas o Megaupload exige a abertura de conta e mesmo assim interrompe o download a cada 1.49 GB em 6 horas. Será que tem essa imagem hospedada em outro servidor?

Deu um problema no boot do meu Hackintosh (que tenho desde o Snow Leopard) e agora não tenho mais como fazer a reinstalação. Essa possibilidade de fazer o pendrive instalador no Windows 10 pra mim é a solução.

Grato.

Mobo Gigabyte GA-Z77-D53H - Intel Core I7 3.40 MHZ - 16 GB RAM - NVidia GeForce GTX 660 - Teclado/Mouse USB Wireless - Rede/Internet adaptador USB D-Link G-122 - OSX 10.11.5 El Capitan

Link to comment
Share on other sites

É a Lei de Murphy.

Baixando pelo Mega aos pedaços, com interrupções de 6 horas, fui dormir às 2 horas da manhã faltando apenas 8% para terminar. Não é que faltou energia durante a madrugada e o nobreak não segurou. Resultado, baixar tudo de novo.

Mobo Gigabyte GA-Z77-D53H - Intel Core I7 3.40 MHZ - 16 GB RAM - NVidia GeForce GTX 660 - Teclado/Mouse USB Wireless - Rede/Internet adaptador USB D-Link G-122 - OSX 10.11.5 El Capitan

Link to comment
Share on other sites

Baixa do torrent, tem bastante seeds e o download está rápido.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Opa!


Estou com problemas para fazer subir um note da dell 2620


RYZwXmu.png


mLtmcJV.jpg

 

Estou tendo este mesmo problema mas no hd instalado! só consigo entrar no sistema em modo de segurança mas não consigo instalar o clover e nem outra kext pq a instalação falha!

sabem o q pode ser? eu troquei o arquivo: "osxaptiofixdrv2.efi " no pendrive mas nem chego nesse ponto no sistema já instalado pq o clover ainda não roda no HD!

desde já eu agradeço!

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Link to comment
Share on other sites

Tenta outra versão do instalador do Clover.

 

Pois é Perna,

Eu instalei uma versão mais recente do clover (3899), o q ocorreu foi q eu consegui instalar mas não dava boot pelo HD de jeito nenhum, até q eu segui o procedimento de entrar pelo Enock e entrei pelo HD e fiz a instalação do novo clover. Ao dar o primeiro boot pelo HD ele ainda continuava com o erro: "Don't_steal_mac" relacionada a Fakesmc(creio eu)... o q fiz foi resetar a bios e selecionar apenas AHCI na bios e o sistema entrou sem nenhum problema! Não me pergunte o q tem diferente na minha instalação pq não saberia dizer, rsss!

Eu agradeço pela sua dica e farei isso hj mais tarde no pendrive da instalação pra ver se corrige o modo de segurança na hora de instalar!

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...