xaminhabr Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Amigos. Tenho uma dúvida, pode parecer boba... Mas... Estou fazendo uns testes no meu hackintosh e queria saber se tem como passar daquela tela de inicio preta quando da erro em alguma configuração. Tipo essa. Esse erro não é meu, peguei na internet apenas como demonstração. Porque como estou fazendo testes, da muito erro assim e queria passar pra tentar modificar as alterações que estou fazendo. Obrigado desde já =) PS: ou pra cada erro existe algum cod? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Posta uma foto da tela, cada problema apresenta mensagens diferentes. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
xaminhabr Posted July 1, 2016 Author Share Posted July 1, 2016 Posta uma foto da tela, cada problema apresenta mensagens diferentes. vou formatar ele e qnd ocorrer o erro posto a foto. obrigado pernacabeluda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...