Gordinhofoda Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Olá a todos. Eu venho querendo fazer um hackintosh a tempos e sou novo no forum. Até agora encontrei tudo que precisava por aqui. Minha duvida é o seguinte. Pra instalar o Lion eu preciso ou criar o cdboot ou pelo metodo do pen drive certo? Eu não tenho nenhum outro mac pra cria-los usando a imagem descrita, teria como eu fazer isso por uma maquina virtual? Pois tenho uma workstation com lion instalada no meu pc. Aproveitando queria solucionar a maior duvida que tenho. Eu sou um jogador hardcore e rodo todos os jogos em ultra pois utilizo uma Sli de GTX 460, (fermi) Core i5. Eu consigo o funcionamento com Sli no Hackintosh? Ou seria melhor fazer um dual boot e manter o windows 7 para jogar? Esse problema com a sli e os jogos no hackintosh estão me fazendo exitar na hora de faze-lo. Desde já agradeço e parabéns pelo trabalho no forum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Sim, pode fazer pela máquina virtual. Mantenha o Windows em dual boot para jogos, no Mac só funcionam como placas individuais, além da variedade de jogos ser bem menor. Quote ASUS N53Jq • CPU: Intel Core i7-740QM 1.73GHz • RAM: 6,0GB • HD: 500GB • GPU: GeForce GT 425M 1GB 1920x1080 • OS: OS X 10.8.4 • Linux Mint 15 • Windows 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...