Jump to content
Gordinhofoda

Criação do Pen + duvida de vga.

Recommended Posts

Olá a todos.


Eu venho querendo fazer um hackintosh a tempos e sou novo no forum. Até agora encontrei tudo que precisava por aqui. Minha duvida é o seguinte.


Pra instalar o Lion eu preciso ou criar o cdboot ou pelo metodo do pen drive certo? Eu não tenho nenhum outro mac pra cria-los usando a imagem descrita, teria como eu fazer isso por uma maquina virtual? Pois tenho uma workstation com lion instalada no meu pc.


Aproveitando queria solucionar a maior duvida que tenho. Eu sou um jogador hardcore e rodo todos os jogos em ultra pois utilizo uma Sli de GTX 460, (fermi) Core i5. Eu consigo o funcionamento com Sli no Hackintosh? Ou seria melhor fazer um dual boot e manter o windows 7 para jogar? Esse problema com a sli e os jogos no hackintosh estão me fazendo exitar na hora de faze-lo.


Desde já agradeço e parabéns pelo trabalho no forum.

Link to comment
Share on other sites

Sim, pode fazer pela máquina virtual.


Mantenha o Windows em dual boot para jogos, no Mac só funcionam como placas individuais, além da variedade de jogos ser bem menor.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...