Jump to content
bashed

Problemas Intel HD4000 - LG N450

Recommended Posts

Ola amigos.


Eu instalei aqui a ultima versao El Capitan (saquei da appstore) e esta tudo funcionando perfeito no meu notebook lg n450.. (claro menos o wifi - vou trocar a placa por uma atheros) porem o vídeo esta muito ruim..


No clover eu consigo fazer carregar a ati 7650M e a hd4000 .. elas aparecem nas infos depois do boot, porem a tela quando tem qualquer atualização (tipo uma animação do sistema ou da web) fica piscando a tela toda, ou aparecendo blocos brancos, ou riscos.. bem claro é problema de renderização da interface.


Eu nem esquento a cabeça com o desempenho gráfico porque so quero usar pra programação, porem atrapalha muito.


Alguém tem este modelo de notebook com o El Capitan?

Sabe se tem alguma forma pelo menos da hd4000 funcionar sem este efeito flickering na renderização - não preciso da ati?

ou alguém que tenha este notebook sabe dizer se no Yosemite funciona perfeito alguma iso sem ter este tipo de problema. (embora achei o desempenho do El Capitan surpreendente - uso 8gb e ssd )


obrigado a todos!

Link to comment
Share on other sites

0x01660003 + inject intel.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo, tenho uma placa Intel HD4000 e tenho instalado o Hackin do El Captan. Consegui fazer o Clover reconhecer colocando o Ig-platform id 0x01660003 e no boot args mencionei também o IntelCapriFB=3.


Depois que reconheceu a placa, fiz o procedimento do tutorial abaixo e reconheceu os 2gb, ficou perfeito!

Link:

">


Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...