bashed Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Ola amigos. Eu instalei aqui a ultima versao El Capitan (saquei da appstore) e esta tudo funcionando perfeito no meu notebook lg n450.. (claro menos o wifi - vou trocar a placa por uma atheros) porem o vídeo esta muito ruim.. No clover eu consigo fazer carregar a ati 7650M e a hd4000 .. elas aparecem nas infos depois do boot, porem a tela quando tem qualquer atualização (tipo uma animação do sistema ou da web) fica piscando a tela toda, ou aparecendo blocos brancos, ou riscos.. bem claro é problema de renderização da interface. Eu nem esquento a cabeça com o desempenho gráfico porque so quero usar pra programação, porem atrapalha muito. Alguém tem este modelo de notebook com o El Capitan? Sabe se tem alguma forma pelo menos da hd4000 funcionar sem este efeito flickering na renderização - não preciso da ati? ou alguém que tenha este notebook sabe dizer se no Yosemite funciona perfeito alguma iso sem ter este tipo de problema. (embora achei o desempenho do El Capitan surpreendente - uso 8gb e ssd ) obrigado a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evasconcelos Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Mesmo problema aqui e resolvi colocando um monitor externo. Esse é um bug com resolução baixa e HD4000, tem varios tópicos no tonycrap falando sobre isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 0x01660003 + inject intel. Quote Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ---- No PM support. Use the forum..Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.0) OC MBA 2017 i5 8Gb 256Gb HD6000 (macOS 14.0) OCLP Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W10) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabpinda Posted October 15, 2016 Share Posted October 15, 2016 Ola amigo, tenho uma placa Intel HD4000 e tenho instalado o Hackin do El Captan. Consegui fazer o Clover reconhecer colocando o Ig-platform id 0x01660003 e no boot args mencionei também o IntelCapriFB=3. Depois que reconheceu a placa, fiz o procedimento do tutorial abaixo e reconheceu os 2gb, ficou perfeito! Link: "> Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...