Jump to content
ferdinandopaes

Problemas pós instalação

Recommended Posts

Eai galera.


Estava pesquisando sobre hackintosh e tentei fazer em meu notebook duas vezes, porém sou novo no assunto e tenho passado por alguns problemas.

Consegui fazer a instalação do El Capitan através da imagem que está disponível aqui no fórum, porém, após a instalação começam os problemas. Não está funcionando minha placa de rede sem fio, ethernet, som, gerenciamento de energia e alguns outros.

Na primeira instalação, logo após finalizá-la, instalei o multishit e reiniciei o notebook, porém meu mouse e touchpad pararam de funcionar.

Por não ter um mouse e teclado usb, resolvi refazer a instalação e após esta, segui as dicas de instalação deste tópico - http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=4631&hilit=5421

Mas após instalar s kexts FakeSMC, VoodooHDA e GenericUSBXHCI e reiniciar o notebook, o problema voltou a ocorrer.

Alguém sabe por que isso ocorre ou passou por algo parecido?

Poderiam por favor me ajudar?


Minhas configurações:

Dell 14r 5437

Intel Core i5 4200U 1.6GHz

6GB RAM

Intel HD Graphics 4400 - integrada

NVIDIA GeForce GT 740M

Link to comment
Share on other sites

Eai pessoal,


Depois de algum tempo, percebi que o teclado e touchpad param de funcionar após a instalação da kext fakesmc.

Além disso, fiz algumas novas instalações e testes do El Capitan e estranhamente as kexts que instalo não funcionam. Por exemplo, instalei a kext de video da Intel HD 4400 e no sistema continua aparecendo que minha placa de vídeo tem apenas 4MB de memória.

Alguém teve ou sabe o por que desses problemas que estou tendo?

Link to comment
Share on other sites

precisas ver se as kexts estão sendo carregadas. veja com kextstat no terminal. para hd4400 creio que só precise das duas kexts do fakepciid.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC