Jump to content
🎉 [ IMPORTANT ] Premium and Donators users 🎉 ×

Problema com HDMI e Bateria


felipe747

Recommended Posts

Bom dia, eu estou com um Notebook da HP modelo DV2000, bem antiguinho por sinal, mais tá me quebrando um galho com o Logic Pro.


Enfim, eu instalei o OS X 10.9 mavericks com a distro do niresh, sei que não é recomendado e acho que vocês nem curtem dar suporte pra isso, mais eu já havia feito o hack com ela em outras maquinas minhas e sempre deu certo, pela facilidade optei por ela.


Mas então, eu atualizei com o combo update para o 10.9.5, foi tranquilo, só algum detalhes.


ele esta com a SMBios de Macpro 3,1, e se eu troco para Macbook, que eu creio que seria o certo, a placa de rede para de reconhecer, eu também não consegui fazer identificar que existe bateria no notebook, mesmo colocando a SMbios de Macbook, ele não reconhece, e o principal entre estes detalhes, a saida HDMI não funciona se eu conecto um monitor externo com ela com o OS X rodando ele trava, se eu ligo com -v com o cabo conectado ele nem inicia, trava na tela cinza.


A saida VGA estava + - assim eu iniciei com -v com ela conectada e funcionou blz, tipo são só detalhes mesmo de resto tá blz, pra min que uso o OS X por causa do logic não interfere em nada, era mais pra tentar deixar 100% se alguém tiver alguma luz né, vai que e só uma coisa besta de nada.


Mais é isso ai as conf do note são:

Processador: Intel core 2 duo 2.0 Ghz 7250E

Memoria: 3GB ddr2

HD Sata1: 160 toshiba

Video: Gforce 8400G

Placa mae: nao tenho ideia, deve ser alguma problematica da serie dv 2000


Para ser mais exato, o modelo do not e o HP DV2700.


e pra quem leu tudo obrigado pela atenção, se eu também puder ajudar em algo estamos ai.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...