Jump to content
🎉 [ IMPORTANT ] Premium and Donators users 🎉 ×

Como habilitar tela do notebook + HDMI na HD4000


lucassykes

Recommended Posts

Ola, obrigado a quem veio ler o post, o problema é basicamente este do título, tenho um notebook com um i5-3210M, HD4000 e uma GT640M, uso OSX nele à bom tempo e recentemente comprei um monitor e estou tentando habilitar a tela e o monitor simultaneamente.


Fiz esses testes mudando o valor ig-plataform-id: todos os valores 0x0166000Y, onde Y vai de 0 a B, acredito que estes sejam todos o valores possíveis para notebook, testei todos esses valores com a nvidia ativada e desativada (por DSDT), com patch na AppleIntelFramebufferCapri.kext e sem patch, os resultados são os mesmo, consegui HDMI com aceleração com o valor 0x01660003 e a tela do notebook com aceleração com o valor 0x01660004, os outros valores consigo a tela sem aceleração ou no HDMi com a imagens falha duplicada varias vezes uns efeitos estranhos, mas em nenhum dos testes consegui a tela e HDMI simultaneamente, nem mesmo sem aceleração ou com imagem defeituosa :( .


Alguém tem ideia de como eu posso ter a tela e o HDMI simultaneamente ou pode me indicar algo que ajude?

Obrigado.

HM77, i5-3210M, HD4000, 640M (inativa), ALC633.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...