jonas_tortato Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Olá, estou usando há uns 5 meses já Mac OS X Yosemite no meu notebook acer E5-571. está bem estável o notebook. o único problema é a placa de wifi (atheros ar9565) que não é compatível que estou usando uma placa usb nano para o uso. estou querendo trocar a minha placa pra livrar uma porta usb, sem contar que é chato ter q usar uma placa nano sendo que minha placa só não é compatível. alguém poderia me informar alguma placa compatível e com suporte a bluetooth? Minha config: Processador: Intel Core I7 Memória: 8GB RAM Video: Intel 4400 SSD: 128GB HD: 1TB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=5444&p=48267 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...