Jump to content
Baroni

[RECOMPENSA] Snow Leopard ERRO [RECOMPENSA]

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum! Bem, ultimamente eu estou com alguns problemas relacionados ao sistema operacional da Apple o MAC OS X 10.6.3 (sei que não é o mais recente, porem fiz questão de comprar o DVD para a instalação.) e gostaria de pedir humildemente a ajuda da comunidade. Estou disposto a recompensar, que me ajudar a solucionar meu problema (deixarei claro no final do tópico essa questão).


Informações :


Usando -

DVD Snow Leopard (Original)

DVD iBoot 3.3.0 (O comum)



Notebook specs -

Core i3 m330

Toshiba Satellite A505 S60005

Intel Graphics Media Accelerator


Erro -

Irei deixar as imagens do resultado da boot flag verbose (-v).

OBS : Quando utilizo a boot flag (-v) me aparece : [ PCI CONFIGURATION BEGIN ] (já tentei as boot flags, recomendadas para esse problema - npci=0x2000;npci=0x3000) e não obtenho sucesso, pois continua o erro citado a cima.

Já quando inicio sem nenhuma boot flag ou com algumas como cpus=1;GraphicsEnabler=No/Yes, aparece a imagem do logo da Apple, com um fundo cinza (creio que a tela de carregamento) porem não sai dela, de forma alguma.


IMAGENS -


sL8v6WE.jpg

h7vcASh.jpg


INFORMAÇÕES SOBRE RECOMPENSA -


Bem, estou ansioso em questão a instalar o Hackintosh, e estou disposto a recompensar quem conseguir me ajudar. Gostaria de poder recompensar TODOS que de uma maneira ou outra tentaram ajudar, porem não tenho essa condição no momento, mas sintam-se agradecidos.

O pagamento sera feito via PayPal, no valor de $20 (dolares)


ASSIM QUE EU OBTIVER A SOLUÇÃO ESTAREI DEIXANDO AQUI NO TÓPICO!

Desculpem qualquer coisa, sou novo e espero ganhar experiencia e ajudar mais pessoas que assim como eu estão um pouco perdidas!

Aos administradores, gostaria de parabenizar vocês pela comunidade que vocês criaram!


Até, amigos!

Link to comment
Share on other sites

Tem uma kext IOPCIFamily modificada para esse problema no 10.6.8 quando a flag npci não resolve (também pode recuperar as kexts IOPCIFamily e AppleACPIPlatform da versão 10.6.7)

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=162


No seu caso, como é ainda na instalação, creio que se usar um boot CD que não tenha o kernel 10.8.0 já deve resolver.


Tenta com este

http://www.mediafire.com/download/wta23nemmd2nb8t/OSX86_ModCD-032311-151021.iso.zip

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Olá meu amigo, primeiramente gostaria de agradece-lo pela resposta, e fico feliz de ter sua atenção.


Baixei o arquivo que me pediu pelo Mediafire e gravei o mesmo em um DVD. Ao inicializa-lo, não me deparo com problema algum porem, estou tendo o seguinte erro durante o uso do bootloader (se é assim que deve ser chamado, corrija-me se eu estiver errado)


1- Tentei utilizar em primeiro a boot flag -v (verbose) e me deparei com os seguintes informações (nas imagens abaixo):


NbVhr0d.jpg

6sJIId7.jpg


OBS: Após a ultima linha da segunda imagem (as imagens estão em ordem), me deparei também com o erro "Still waiting for root device"


2- Utilizando esse bootloader, quaisquer boot flags que eu tente como por exemplo: GraphicsEnabler=No/Yes, cpus=1, ele não utiliza as boot flags que eu digitei, e ele roda como se eu tivesse digitado -v


Até amigo, e muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Você está usando o DVD? Olha se no BIOS tem opção do modo SATA, se tiver coloca AHCI

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804


Se o leitor de DVD for ATA (IDE) complicou, acho que o melhor seria instalar via USB, no chat tem os links de diversas versões que você pode gravar pelo Windows.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, tudo bem?


Como você disse sobre o modo AHCI, eu fui confirma-lo e sim, durante as inicializações juntas ao bootloader, eu alterei para AHCI.

Você acha mais viável instalar o bootloader pelo Pen Drive?

Para instalar as imagens .iso que você me passou, eu a colocaria no Pen Drive através do Transmac? Caso não, qual programa utilizaria para gravar o bootloader em meu Pen Drive SanDisk 8GB?


Obs: Eu utilizaria como bootloader para colocar no Pen Drive, o iBoot?



Agradeço pela sua atenção, desde já.

Link to comment
Share on other sites

As imagens são .raw, grava no pen drive usando o Win32 Disk Imager

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=37&t=5543

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, tudo bem?


Prossegui como você sugeriu, e dei uma olhada no link do qual você me deu acesso. Eu baixei o arquivo, nomeado de "OS X El Capitan for intel pcs" na extensao .raw . Utilizei o SUSE IMAGE WRITER e nas informacoes eu vi que faltava 4MB de espaco em meu Pen Drive de 8GB, do qual o mesmo possui 7,45GB. Teria algum outro link, menor? Como devo prosseguir?


Nao estou conseguindo acessar o chat, para pegar o link da imagem do Yosemite.

Voce poderia passar o link por aqui, para mim? O Yosemite creio que vai caber em meu Pen Drive!


OBS: Muito obrigado pelas suas respostas, tem me ajudado bastante!


Ate, amigo!

Link to comment
Share on other sites

Tenta com o programa que eu indiquei, a imagem foi feita para caber num pen drive de 8 GB.


https://thepiratebay.vg/user/Olarila/

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

scusate l' intromissione ... ma ci sono immagini Olarila di Leopard? Snow Leopard? eccetera...? Dove le trovo qui?

 

Você está usando o DVD? Olha se no BIOS tem opção do modo SATA, se tiver coloca AHCI

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804


Se o leitor de DVD for ATA (IDE) complicou, acho que o melhor seria instalar via USB, no chat tem os links de diversas versões que você pode gravar pelo Windows.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...