daltontiepolo Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 bom dia. estou com o seguinte problema: "seu dispositivo ou computador não pode ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência." estou usando o clover, e a minha versão é a 10.9.1 (não soube fazer a atualização) Procurei achar a solução para isso, mas encontrei para versões anteriores, que me pareciam ser um pouco diferente para aplicar nessa versão, alguém poderia me ajudar ou passar o link de onde posso achar a solução? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 olá faz por aqui uma boa leitura http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=225 bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.