Hackepexcloud Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Eu estou com um problema do Yosemite bloqueando automático do nada em tempo aleatório, EX: estou utilizando meu iMac (HACKINTOSH) normal mas do nada ele vai para a tela de login como se tivesse bloqueado, mas tempo de bloqueio coloco para nunca 1 Hora não importa o tempo que sempre em tempos aleatório ele bloqueia como posso resolver este problema ? Também estou com outro problema "digamos parecido" ele trava e reinicia do nada também em tempos aleatório como resolver ? Também como utilizo o FaceTime no Hackintosh ? (ESTAVA VENDO NA INTERNET FALARAM QUE TEM QUE DEIXAR MEU NUMERO DE SERIE VALIDO É ISSO MESMO ? COMO FASSO ISSO ?) Obrigado a todos ! Desculpe-me dois tópicos aberto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 não tem a ver com número de série. sua instalação é distro? tens gerenciamento de energia correto? Quote Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher . Core I5 750 12gb 500gb GTX 760(macOS 10.12, macOS 10.12.Xb, Win10) Pentium 4 3.06 2gb 80gb fx5200 (10.5.8) iMac G3 400Mhz 512mb Rage 8Mb (10.4.11) Save OSX86... Don't Let Tony win! Link to comment Share on other sites More sharing options...