Jump to content
Hackepexcloud

ERRO AO INSTALAR YOSEMITE

Recommended Posts

Olá a todos do forum Olaria, estou tendo um problema ao instalar o yosemite na minha maquina, quando vou instalar normal, ele ocorre um erro dizendo que não foi possivel instalar o mac pois ocorreu um problema e me deu um log, eu peguei um log contendo somente os erros e outro log completo, irei anexar aqui espero que me ajudem


estarei deixando um link de outro forum (INSANELY MAC) pois eu abri um "suporte" la mas acredito que não estão conseguindo resolver aqui esta o link: http://www.insanelymac.com/forum/topic/307863-erro-ao-instalar-yosemite


espero que possa mandar link de outro forum pois para facilitar, obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

olá


baixa nossa imagem e começa nova instalação


entretanto aproveita para ler sobre o que estás a tentar fazer .. fica dificil utilizar um boot loader não sabendo muito como trabalhar com ele.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

eu consegui instalar finalmente, mas ocorreu um problema quando fui instalar ele não instala de jeito nem um eu dou verbose ele carregava tudo, mas quando ia para a tela da maça ele ficava la muito tempo, dei com -x ele instalou agora estou tentando ligar aparece alguma coise de bluethot missing control acho que já deve ter ouvido falar, mas tambem dando boot em -x funciona, ainda não configurei o mac, estou esperando resolver esse problema para iniciar sem ser em modo de segurança

Link to comment
Share on other sites

olá


teu problema está relacionado com os gráficos a hd 4000


tem de ser configurada


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1583


tens de usar a id-platform-ig correta


0x0162 é desktop


0x0166 é laptop


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...