Jump to content
🎉 [ IMPORTANT ] Premium and Donators users 🎉 ×

Travamento sem explicação


unknowdj

Recommended Posts

Bom dia galera, estou meio perdido com meu hack, vou começar do inicio tenho essa configuração de hardware:


-Processador: i3 2100 3.90Ghz com (HD 2000 inativa na BIOS)

-Placa de vídeo: Asus GT210 Silent

-Memória: Markvision 2x 4Giga

-Placa Mãe: GA-H61M-S2P Rev2.0

-Placa de Som: M-Audio 2496 (Uso uma kext modificada pra ativar)

-HD: 1 SSD EVO 850 120 Giga Sansung, 1 HD 500 Gig Samsung


Procedimento de instalação:

Baixei a imagem do Yosemite do Olarila

Instalei no hd SSD, fiz o procedimento de instalação do clover UFEI, corrigi o gerenciamento de energia, no qual fiz teste com cinebench e analisei HW Monitor e vi o processamento aumenta e diminui normalmente.

testei a parte gráfica, o pc as vezes trava ou não quando feito esse teste, também instalei um drive CUDA da nvidia para ver se melhora o desempenho ou travamento e sem resultado positivo.

estou usando SMBIOS IMac 12,1 quando coloco o 8,1 ou 5,1 fico com tela preta no video


Minha duvida:

O pc tem os seguintes problemas, quando estou usando ele reinicia do nada, congela o vídeo e se eu tiver ouvindo musica ela continua tocando porem nenhuma resposta na tela, a as vezes fica com artefatos ou retalhos da imagem também, usando o quicktime com video mp4 trava tbm.

Quando reinicio depois de trava aparece um relatório do erro, e muitas das vezes aparece essa palavra "com.thread...", estou sem rumo por que não sei como identificar que pode estar acontecendo, como debugar esse erro ou como achar / pesquisar o que precisa ser feito.

Por muito tempo achei que era placa de vídeo porem comprei essa GT 210 da Asus que muitos usam e os travamento continuam... será que meu hack tem solução? usar DSDT pode resolver? será que é kernel?

Link to comment
Share on other sites

Verifica se a kext AppleLPC foi carregada e posta o relatório que aparece depois de reiniciar.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill [email protected]BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @[email protected]

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...