Paulotrumpet Posted April 12, 2015 Share Posted April 12, 2015 Gente, boa noite, me desculpem sou novo e consegui meu primeiro Hack usando snow retail, funcionou quase tudo, só o teclado que não consegui configurar, mas tirando as teclas erradas ficou muito bom, porém eu tenho um Macbook bem antigo e fraquinho rodando Snow Leopard 10.6.8, queria muito ter um hack com um OS menos antigo, meu hard é: - Placa Asus P5KPL-AM - Processador intel core 2 duos E7400 - Placa de vídeo geforce 8600 GT - 4 Gb RAM Pois bem, não estou conseguindo dar nem mesmo o boot com o dvd Lion, menos ainda com algum mais novo, será que vocês podem me ajudar? Já gravei 6 DVDs com imagens do 10.7.4, 3 com o 10.8.1 e não consegui nem entrar no instalador. Muito obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted April 12, 2015 Share Posted April 12, 2015 precisas dizer o que acontece pra podermos ajudar. Quote Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher . Core I5 750 12gb 500gb GTX 760(macOS 10.12, macOS 10.12.Xb, Win10) Pentium 4 3.06 2gb 80gb fx5200 (10.5.8) iMac G3 400Mhz 512mb Rage 8Mb (10.4.11) Save OSX86... Don't Let Tony win! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulotrumpet Posted April 12, 2015 Author Share Posted April 12, 2015 Bom dia mendietinha, na verdade eu tento iniciar a instalação porém, o computador reinicia instantaneamente, não aparece nada escrito a tela simplesmente apaga, da o bip da placa mãe e volta sem iniciar a instalação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 12, 2015 Share Posted April 12, 2015 Ativa o NX bit no BIOS http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulotrumpet Posted April 14, 2015 Author Share Posted April 14, 2015 Boa noite gente, a placa que eu tenho não possui a função AHCI, depois de muita insistência resolvi começar do zero porém instalando o Mavericks e funcionou quase tudo, só está faltando agora eu conseguir dar boot sem o pendrive de boot usei uma imagem que já vem com o clover, reconheceu o teclado ABNT2 com todas as teclas e esta muito bom, caso eu não consiga fazer boot sem o pendive nem me incomoda pois estou muito feliz por ter conseguido com a instrução e ensinamentos de vocês. Não tenho palavras para agradecer. Caso não consiga, vou incomoda-los novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...