Jump to content
wellington45rt

PRECISO DE AJUDA

Recommended Posts

Galera possuo um note sony vaio com 8gb de memoria ram ssd de 60gb processador core i5 placa de video intel hd graphics 4000 e queria se possivel instalar o OS X YOSEMITE haveria possibilidade ou seria inviavel? preciso da ajuda de voces pois este forum é o melhor que encontrei nesse segmento. Desde ja agradeço a todos. :D

Link to comment
Share on other sites

Gente o yosemite subiu bacana so nao sei como ativar o video tamben nao tenho audio nem rede preciso que alguem me de uma força tambem preciso saber como fazer o sistema arrancar se precisar do pen-drive ele so sobe com a string -gux_defer_usb2 -gux_no_idle dart=0 sem isso ele nao sobe eu estou utilizando o clover como bootloader desde ja agradecido pelas informações.

Link to comment
Share on other sites

Estou pra ficar louco nao consigo achar nenhum arquivo de kext pois o system info para windows nao funciona so abre uma tela e clico em checck compatibility mas nada acontece nem no windows e nem no mac estou a utilizar o windows 8.1 64 bits e o mac os x yosemite a unica coisa que conseguir fazer no mac foi instalar o clover mas ainda preciso digitar a string -gux_defer_usb2 -gux_no_idle dart=0 em boot args e desmarcar a injeção de video para ele iniciar corretamente estou sem aceleração e sem a kext da minha hd 4000 pois a mesma nao subiu juntamente com a instalação assim como muitos falam o som tamben nao tenho e muito menos a rede. Ja li e reli varias vezes o que me foi sugerido pelo colega artur-pt mas ainda nao consegui muita coisa se ao menos o system info funcionasse ja seria uma ajuda e so para lembrar possuo sim o java instalado e atualizado no meu note. a pagina http://Olarila.com/kexts/ nao possui nenhuma kext ou ao menos nao esta me dando a opção de download em nenhuma kext/seção de download peço ajuda novamente porque ta osso a situação segue em anexo um print do meu hardware e o system info para windows que possuo. desde ja agradecido a todos. :|:(

1288662106_CapturadeTela(6).thumb.png.001a2671b5dc8fa6570c5ebfdbcea6d2.png

2011748957_CapturadeTela(7).thumb.png.bf30019d5e67f23db902da8817a0d0c6.png

787748781_CapturadeTela(8).thumb.png.cd6f4b04cd0ebfd989e051bc5c62e83c.png

Link to comment
Share on other sites

Essas capturas não ajudam em nada.


Você precisa ler o tópico que o Artur indicou e seguir os links relacionados ao seu hardware.


Para o vídeo

http://clover-wiki.zetam.org/Configuration/Graphics#ig-platform-id


Sobre os flags, após instalar o Clover no HD, adicione-os em Boot / Arguments

http://clover-wiki.zetam.org/Configuration/Boot#Arguments

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...