ricardomcp Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Ola galera seguinte tenho o seguinte notebook lenovo z400 modelo não touch i7 3520M 2.90ghz 8gb 1tb de HD HD 4000 Geforce Gt635m Segue a imagem do System Info http://imgbox.com/oXixdYdE Baixei o instalador aqui do grupo porem não consigo subir a instalação, "motivos" antes dava erro de usb, corrigir com a dica do amigo aqui do grupo colocando a kext de usb generic no instalador s/l/e ok problema resolvido. depois deu erro no embaralhamento da imagem no boot e corrigi com a dica de erros de boot "-gux_defer_usb2 -gux_no_idle em Boot Args" agora o sistema sobe com a tela toda preta carregando porem depois aparece esse erro ai. "> e dai não sei mais o que fazer se alguém puder me ajudar ..... eu agradeço muito Quote Ricardo Castilho Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 sobe com -v que ai tem como identificar com certeza o erro. parece still waiting for root device, mas faça o que eu disse acima. Quote Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher . Core I5 750 12gb 500gb GTX 760(macOS 10.12, macOS 10.12.Xb, Win10) Pentium 4 3.06 2gb 80gb fx5200 (10.5.8) iMac G3 400Mhz 512mb Rage 8Mb (10.4.11) Save OSX86... Don't Let Tony win! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardomcp Posted January 14, 2015 Author Share Posted January 14, 2015 tentei subir com ''-v'' mais apareceu a seguinte imagem http://imgbox.com/ecQWmaPO porem para isso ja havia acontecido antes e para sumir tive que usar a flag que li no ''Problemas comuns no boot do instalador'' que é a seguinte Adicionar -gux_defer_usb2 -gux_no_idle em Boot Args (menu de opções do Clover) alguma dica para resolver mendietinha ? Quote Ricardo Castilho Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardomcp Posted January 16, 2015 Author Share Posted January 16, 2015 Ola galera consegui fazer a instalação com a seguinte flag -v -x npci=04000 GraphicsEnabler=No EHCIacquire=Yes Porem so consigo subir o sistema após a instalação se eu colocar a mesma flag após o boot pelo pendrive alguma solução para que eu possa prosseguir para instalar o boot pelo Hd e outras configurações ? Quote Ricardo Castilho Link to comment Share on other sites More sharing options...
blackos Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Instale o Clover e adicione as flags no bootargs, muito simples. E não precisa subir com -x mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...