Jump to content
vxl

Yosemite no Acer Aspire 5750

Recommended Posts

Bom dia, tarde ou noite a todos.


Com sucesso, consegui configurar o Yosemite 10.10.1 usando a ajuda encontrada aqui no fórum. Aos que também possuem um Acer Aspire 5750 e está, por acaso, no 10.9, só tenho uma coisa a dizer: instalação tranquilíssima e desempenho top. Consegui por a maior parte para funcionar com instalação das kexts, dsdt e chameleon, depois foi reiniciar e só alegria!


Não testei

HDMI

VGA

Ethernet


Usando o SMBios do MacMini5,1. Apliquei alguns parches na minha dsdt em relação a áudio, bateria e vídeo. Não sei dizer quais patches foram, mas ela está aí para quem quiser analisar e usar. Como podem ver, há relativamente poucas kexts a serem instaladas, e elas fazem funcionar o indicador de bateria, áudio, vídeo, teclado, trackpad... Lembrando que funcionou corretamente iniciando pelo Chameleon, não consegui fazer o vídeo funcionar iniciando pelo Clover.


Enfim. Mesmo usando a kext do USB 3.0, ela simplesmente não funciona. Consegui fazê-la funcionar no Mavericks, mas no Yosemite, ela está inútil. Alguma sugestão do que pode ser?


Também não consigo por em repouso.


Obrigado.


Link das kexts + dsdt: http://www60.zippyshare.com/v/54347602/file.html

Link to comment
Share on other sites

Como vc fez pra instalar o chameleon e qual a versão que instalou. Tenho um gateway nv57h26u, i5 2410m, hd 3000, 500 hd, 4 gb ddr3. Instalo tudo pelas kexts, mas na hora do chameleon não sobe, ja usei a kext FakeSMC e da o mesmo erro. Pra que serve a kext ''toledaarpt''?

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...