Jump to content
vxl

Yosemite no Acer Aspire 5750

Recommended Posts

Bom dia, tarde ou noite a todos.


Com sucesso, consegui configurar o Yosemite 10.10.1 usando a ajuda encontrada aqui no fórum. Aos que também possuem um Acer Aspire 5750 e está, por acaso, no 10.9, só tenho uma coisa a dizer: instalação tranquilíssima e desempenho top. Consegui por a maior parte para funcionar com instalação das kexts, dsdt e chameleon, depois foi reiniciar e só alegria!


Não testei

HDMI

VGA

Ethernet


Usando o SMBios do MacMini5,1. Apliquei alguns parches na minha dsdt em relação a áudio, bateria e vídeo. Não sei dizer quais patches foram, mas ela está aí para quem quiser analisar e usar. Como podem ver, há relativamente poucas kexts a serem instaladas, e elas fazem funcionar o indicador de bateria, áudio, vídeo, teclado, trackpad... Lembrando que funcionou corretamente iniciando pelo Chameleon, não consegui fazer o vídeo funcionar iniciando pelo Clover.


Enfim. Mesmo usando a kext do USB 3.0, ela simplesmente não funciona. Consegui fazê-la funcionar no Mavericks, mas no Yosemite, ela está inútil. Alguma sugestão do que pode ser?


Também não consigo por em repouso.


Obrigado.


Link das kexts + dsdt: http://www60.zippyshare.com/v/54347602/file.html

Link to comment
Share on other sites

Como vc fez pra instalar o chameleon e qual a versão que instalou. Tenho um gateway nv57h26u, i5 2410m, hd 3000, 500 hd, 4 gb ddr3. Instalo tudo pelas kexts, mas na hora do chameleon não sobe, ja usei a kext FakeSMC e da o mesmo erro. Pra que serve a kext ''toledaarpt''?

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now




×
  • Create New...
The popup will be closed in 15 seconds...