tom_wellington Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Olá pessoal , é o seguinte eu tentei instalar de varias maneiras o Yosemite no meu notebook dell mas não tive sucesso na placa de video , tentei instalar as kexts , mas como não manjo no esquema de fazer aquelas configurações então a tela fica chiando e fica ruim, então eu agora estou tentando instalar o Mountain Lion para ver se da certo, eu baixei o boot pra ele criei o cd de boot e o instalador está num cartão sd , mas ocorre um erro na hora de carregar o boot vejam as fotos se alguém souber fico muito agradecido pela ajuda obrigado! Esse é o boot que estou usando e esse é o problema... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Ativa o "fix ownership" nas opções de USB do Clover. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
tom_wellington Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Olá perna cabeluda obrigado pela atenção, mas onde eu ativo essa opção? na hora de gravar o bootloader ou na terminal? como é feito os comandos? grato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tom_wellington Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Olá de novo , então... eu encontrei essa opção em outra versão do clover ela já fica assinalada [+] eu desmarquei [ ] , então até entrou na tela da maçã mas ficou girando o buffer , e depois travou e apareceu um sinal de proibido... não sei se é agora configuração da placa de video Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 olá essa info não ajuda em nada .. verifica que smbios o clover seleciona .. e posta foto do boot em verbose bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
tom_wellington Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Olá Arthur obrigado pela atenção veja a foto do Clove>Opções>Smbios... E essa outra é a imagem carregado o bios com -v valew... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Tenta usar uma porta USB 2.0 ou adiciona uma kext para USB 3.0 Veja aqui sobre a GenericUSBXHCI em chipset Intel Series 7 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=5005 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
tom_wellington Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Olá pernacabeluda... então eu tentei algumas dessas configurações e nada, e realmente acredito que tenha haver com o USB, eu testei o pendrive no computador dekstop foi de boa , agora não sei se tem haver com a configuração default , que o clover deixa da smbios como o Artur mencionou , no caso do notebook fica Macbook air 5.2 , já no pc dekstop ficou mac pro 8.1,o duro que é o seguinte... eu criei o pendrive de instalação do Yosemite ele instala de boa , mas estou tento aquele mesmo problema que todos tiveram com o video intel hd4000 , fica ruim não sei se é pelo touch screen... ta difícil fazer o hack nesse laptop hem.... se soubesse teria comprado um sony vaio mesmo rsrsrs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 olá me parece que tem a ver com o leitor de cartões.. muitos não são suportados pelo mac os x .. ainda + no boot pelo que percebi estás a usar 1 cartão sd para fazer o boot ... nah .. usa 1 pen e na porta de usb 2 bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
tom_wellington Posted November 23, 2014 Author Share Posted November 23, 2014 Olá Artur, obrigado eu ja consegui resolver o problema... eu fiz umas configuração no clover então deu certo... mas acho que vou continuar tentando acertar o Yosemite mesmo , não gostei da maneira que o mountain lion se comportou não... obrigado pela ajuda rapazes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...