Jump to content
JREVANS

DSDT Para meu Hackintosh

Recommended Posts

Fala Daniel! meu Hackintosh foi montado com os seguintes componentes 

Placa Mãe Asus Prime Z390M-PLUS

Proc intel i7-9700K LGA 1151 9TH Gen Coffee Lake 3.6 ghz

4 Pentes de Memória de DD4 8GB  HyperX Fury 2666 mhz (32 GB no total)

SSD de 256 Sandisk

Placa de Vídeo ASRocK Radeon RX560

Depois de muito sofrer tentando outros tutoriais, fiz com o seu EFI e deu certo de primeira, porem quando fui fazer o mapeamento das portas USB ví que estão todas (exato uma) com a velocidade de USB 2.0, porem as portas USB são 4 USB3.1 Gen 1 (até 5Gbps) e 2 USB 3.1 Gen 2 (até 10Gbps) Meu processador é um Coffee Lake, porém no Hackintool aparece o seguinte host USB

Tipo.   ID.      Nome                                                                              Series.    ID.            ID do D... 

XHC.  0x14.  Cannon Lake PCH USB 3.1 xHCI Host Controller     300         0x8086    0xa36D.   

 

Fazer o DSDT com o arquive Send Me, gerado Pelo RunMe resolveria este problema? 

fiz uma doação mas o benefício de fazer o upload do Send Me ainda não foi liberado, estou adiantando a instalação dos softwares, mas preciso das portas com a velocidade correta pra continuar com os trabalhos que estão na fila, ficarei muito grato se conseguir me. ajudar com esta finalização.

 

Parabéns Pelo Trabalho, não ví nada parecido até aqui.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...