Jump to content
Hardel

(Problema) - NVidia 6200LE

Recommended Posts

Boa noite amigos!

Minha primeira postagem aqui no fórum espero estar postando todas as infos corretamente.


Fiz recentemente a instalação do Snow Leopard na maquina de um amigo (Gigabyte P35-DQ6, C2D 2.66, 2Gb 667, Hd 500 Sata2, Vga NVidia 6200Le) com ajuda das infos postadas aqui no forum, ao final da instalação com Chameleon, DSDT, tudo correu bem, somente a placa Vga não ativou, funcionou mas não ativou QE/CI. Tentei varias formas de ativação, GraphicEnable no boot.plist, Lizard, EfiStudio, OSX86Tols, pesquisei em varios foruns e não obtive sucesso na ativação.

Por fim vendei minha 9600GT para este amigo deixando o Hackintosh dele perfeito, com QE/CI ativado e utilizando 2 monitores. Fiquei com a placa 6200Le emprestada até a chegada da minha HD 6950 ja encomendada, mas como trabalho muito com XCode estou precisando boot na partição Snow Leopard ou Lion para finalizar um trabalho e o sisteman não sobe, fica parado em:


"DSMOS has arrived

ACPI_SMC_PlataformPlugin: :PushCPU.CSTData - _CSI evaluation failed"


Ou seja, nenhum KP, o sistema nem se quer sobe com a configuração simples (sem QE/CI) como estava no Snow desse amigo, antes da troca para 9600GT.

A minha configuração no momento é essa:

Asus P6q-e

C2Q 6600 2.4

4GB 800

NVidia 6200LE

Hd 320Gb Sansung (sata 2)

Chameleon Rc5 r1158 com kexts FakeSmc do proprio Chameleon, teclado e mouse ps2, rede, som, IOAHCIBlockStorageInjector e OpenHaltRestart, sem DSDT (tive problemas ao tentar utiliza-lo).

Lembrando que quando ainda tinha 9600GT ela estava com QE/CI ativado.

Alguem tem alguma dica?

Link to comment
Share on other sites

Você removeu a ativação que usava para a 9600? Ela pode estar tentando ativar a 6200 que não deve ter suporte. Se remover deve entrar no modo VESA.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Você removeu a ativação que usava para a 9600? Ela pode estar tentando ativar a 6200 que não deve ter suporte. Se remover deve entrar no modo VESA.

 

Cassio, não. Fiz a ativação da 9600 não me lembro se foi pelo Lizard ou add GraphicEnable no boot.plist. Será que somente isso estaria travando a subida do sistema?

Link to comment
Share on other sites

Com o GraphicsEnabler pelo jeito não, mas você pode tentar de outra forma.


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...