zeisaac Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Amigos estou com um problema pois atualização para o Yosemite. Fica travado nessa tela já tentei de tudo e não sei mais o que fazer. Meu hack sempre rodou bem com mavericks. Please help me! !! Quote DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Se você não usou o argumento kext-dev-mode=1 no boot antes de atualizar o kernelcache, ele foi construído sem as kexts não assinadas. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeisaac Posted October 22, 2014 Author Share Posted October 22, 2014 Se você não usou o argumento kext-dev-mode=1 no boot antes de atualizar o kernelcache, ele foi construído sem as kexts não assinadas. Amigo, com certeza nao usei... como devo proceder e como atualizar kernelcache? por favor me diga como fazer o passo a passo? obrigado Quote DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Amigo, isso está em todos os guias de instalação do Yosemite, faz uma busca no fórum. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...