Jump to content
yanferreirame

Ecrã Maçã

Recommended Posts

Olá. Este fórum ainda está ativo a todo vapor? Se estiver gostaria muito da ajuda de vocês.

Vou contar a história INTEIRA, desculpa se for longo demais! Mas gosto de detalhar.

Parte 1) Estava há alguns dias tentando deixar redondo o hackintosh. Tive alguns pequenos problemas na instalação mas consegui resolver. Eis que então meu audio não funcionava nem a pau. Então apaguei a kext que inclusive está nesse tuto, reiniciei no intuito de instalar o driver do multishit mas o mac iniciou sem funcionar teclado e mouse. Tentei de todas as maneiras ativá-los mas não deu certo!

Parte 2) Cansado após horas tentando arrumar, resolvi formatar novamente o HD e instalar o Montain Lion que já havia instalado anteriormente. (iATKOS). Porém, por algum motivo sem lógica/padrão, após eu selecionar a partição para instalar e concluir a primeira parte da instalação, (quando ele diz que será necessário reiniciar o Computador e ele reinicia) ele abriu a tela do boot pra escolher se queria iniciar o MAC ou então formatar novamente.

Lógico, eu escolhi a partição de abrir o MAC.

Parte Final O PROBLEMA) Após selecionar a partição do MAC, inicialmente abriu a tela com a Maçã e carregando em baixo. Um minuto depois o monitor entrou em stand by. (quando não tem imagem do pc pro monitor) Depois de 3 tentativas reiniciando a maquina e entrando no MAC ele continou apagando o monitor. Eis que então, sem nenhum motivo aparente ele parou de apagar o monitor. PORÉM continou na tela da maçã... TRAVADO! O Teclado travado e o LED do DVD apagado sem sinal de vida (como se nao tivesse sinal do DVD no leitor). Então tentei iniciar o boot com as flags já conhecidas, -v, -v -f, arch=i386, GraphicsEnabler=Yes/No etc. Porém nada adiantou. Em alguns casos a tela preta parava com algo do tipo: REALTEK 86x etc (desculpa a falta da linha completa, é porque foi no começo)

Posteriomente e AGORA, a tela preta com esses comandos trava na seguinte linha de código (DETALHE, COM O TECLADO TRAVADO TAMBÉM)

http://i.imgur.com/zdHT2tP.jpg

zdHT2tP.jpg

Última observação: a linha FireWire (antipenultima) está aparecendo por último agora, e depois dela a ''still waiting for reboot device'' (sendo essa última aparecendo de 1 em 1 minuto)

Desculpa a bíblia a qual escrevi aqui. É porque gosto de passar todos os detalhes. (o mais estranho de tudo é o fato de o mac ter funcionado perfeitamente antes. Como eu disse a única coisa que nao funcionava foi o audio, o que acabou me fodendo pois tentei corrigir e tive que formatar de novo.

E por último aqui vai as configs do meu PC:

ASUS Sabertooth 55i

Intel Core i3 2,9 ghz

Nvidia Geforce 9500 GT

Obrigado!

Deve ter perdido as configurações do BIOS (SATA mode)

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804

Antes o problema era o vídeo.

Recomendo usar uma das imagens do fórum ou os arquivos originais da Apple. Não damos suporte a iatkos, multishit, etc, você deve buscar ajuda na origem.

Esse hardware roda tranquilamente o Mavericks

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837

Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE

Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

Donation with PicPay @danielnmaldonado

Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests

olá

todas as imagens do forum são botaveis ..

mas é boa ideia utilizar uma pen .. porque podes ter de modificar a imagem.. apagar kext..

e com 1 dvd fica dificil fazeres isso

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files