Jump to content
juninhobiul

Por que nao consigo instalar o Mavericks?

Recommended Posts

Faço os passos todos certos mas na hora de instalar meu computador desliga.

Já tenho instalado o sistema 10.6.8 funciona tudo perfeitamente.

Eu instalei o sistema Mavericks 10.9, num ultrabook samsung np530, deu certo, demorei pra achar alguns kexts mas rodou de boa, só nao consegui fazer funcionar wifi, mas infelizmente no meu desktop Core 2 quad Intel xeon Q8300 nao consigo, fica reiniciando.


Intel Corporation 29c1 82G33/G31/P35/P31 Express PCI Express Root Port Bridge PCI bridge

Intel Corporation 29c0 82G33/G31/P35/P31 Express DRAM Controller Bridge Host bridge

Intel Corporation 27da N10/ICH 7 Family SMBus Controller Serial bus controller SMBus

Intel Corporation 27d8 N10/ICH 7 Family High Definition Audio Controller Multimedia controller Audio device

Intel Corporation 27d0 N10/ICH 7 Family PCI Express Port 1 Bridge PCI bridge

Intel Corporation 27cc N10/ICH 7 Family USB2 EHCI Controller Serial bus controller USB Controller

Intel Corporation 27cb N10/ICH 7 Family USB UHCI Controller #4 Serial bus controller USB Controller

Intel Corporation 27ca N10/ICH 7 Family USB UHCI Controller #3 Serial bus controller USB Controller

Intel Corporation 27c9 N10/ICH 7 Family USB UHCI Controller #2 Serial bus controller USB Controller

Intel Corporation 27c8 N10/ICH 7 Family USB UHCI Controller #1 Serial bus controller USB Controller

Intel Corporation 27c0 N10/ICH7 Family SATA IDE Controller Mass storage controller IDE interface

Intel Corporation 27b8 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC Interface Bridge Bridge ISA bridge

Intel Corporation 244e 82801 PCI Bridge Bridge PCI bridge

Atheros Communications 2048 L2 Fast Ethernet Network controller Ethernet controller

nVidia Corporation 06e4 G98 [GeForce 8400 GS] Display controller VGA compatible controller

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente configuração errada do BIOS

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804


NX bit = enable

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Valeu! Consegui instalar no meu PC, o sistema Mavericks 10.9.4 que baixei da Apple Store.

está tudo funcionando perfeitamente. Usei o unishit.

A única coisa que não consegui acertar foi o controle de volume do sistema.

Ex: A barra de volume no mínimo(no primeiro nível) tem a mesma altura de som se colocada no último.

Não faz diferença se está no meio ou mais pra baixo ou mais pra cima, só liga ou desliga o audio.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

1824890852_CapturadeTela2014-08-10s21_01_50.png.fecab33bcd386334082822983f082052.png

Link to comment
Share on other sites

Perna, no caso dessas mobos antigas ICH7 que as vezes nem tem a opção de optar por x64 na bios, como subir no clover?


Ele dá um erro dizendo que o equipamento não é compatível e dá um codigo, suponho eu que deva ser porque ele considera que seja uma maquina de 32 bits e o código que apareça lá deva ser ref. a um Mac Mini dos primordios... não conferi mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça considerando a placa... uma p5ld2-x Asus com um E2160 775


Eu estou fazendo uns testes nessa placa que tava pifada e queria ver se ela sobe um hack, parecia ser facil, mas tá dando um certo trabalho, ela tambem não tem AHCI por padrão, mas testei usando uma placa off sata com AHCI e tambem não rolou... usando um sistema pré instalado já com a DSDT zerada para a placa + chameleon, ela dá PCI configuration begin e a tela dá umas piscadas.. e fica nisso... sem DSDT mesma coisa


Adicionei as flags force 64 e HT para chameleon, tambem não deu nada... trem chato e nem parecia que ia ser dificil considerando ser uma placa tão pelada! rs


* já resolvido, depois criarei um tópico sobre

Edited by Guest

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

se usa a voodoohda dá uma lida no tópico sobre ela e os problemas frequentes.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...