Hardel Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Pessoal, Estou estudando desenvolvimento IOS, mas realmente comprar um Macbook ou iMac agora não vai entrar no meu orçamento, tenho um Dell recém comprado modelo 5680, tenho pesquisado a dias mas não encontro um tutorial para instalação neste Dell. Sei que não é fácil, pois ja fiz em uma maquina antiga a alguns anos atras, então conheço um pouco do procedimentos, mas de 2 anos para cá muita coisa mudou né? Alguém teria algum tutorial que possa me ajudar a iniciar o processo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Tutorial específico para esse modelo eu não conheço, mas você pode usar os procedimentos padrão para instalar e depois ir fazendo os ajustes aos poucos. Em geral, hackintosh é isso. Encontrar algo pronto, que deixe tudo perfeito em pouco tempo, é muito difícil de acontecer, principalmente em laptop. Em desktop é mais fácil, se o PC for montado com peças compatíveis. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=4630 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hardel Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Obrigado Pernacabeluda. Realmente, achar tudo pronto é quase impossível, mas vou começar por esse que você mencionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...