jonathas615 Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Reinstalei o Maverick, mas o cooler não funciona corretamente e a temperatura do cpu fica em torno de 50 graus no I3 5750 , Alguma solução ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Por que você acha que o problema é o cooler? O power management está rodando e configurado corretamente? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathas615 Posted July 11, 2014 Author Share Posted July 11, 2014 Fiz os seguintes passos *Rodar um comando pra gerar um script que vai gerar uma SSDT com os states certos da sua CPU *Pacth na AICPUPM *DroppSSDT ativado no org.chameleon... *Remover a Null Será que meu notebook funciona sem o DSDT ? extrai ele segundo os tutoriais. Fiz uma limpeza no meu notebook, e ao iniciar ele sem o teclado percebi que o cooper parava ao iniciar o hacktosh. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathas615 Posted July 11, 2014 Author Share Posted July 11, 2014 acabei de testar e ele sem o DSDT, funciona corretamente e nem esquenta. o que vc acha Perna ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 O que você fez na DSDT que deu problema? Só modifica a DSDT se precisar, caso contrário nem precisa extrair e colocar o arquivo na pasta Extra. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathas615 Posted July 11, 2014 Author Share Posted July 11, 2014 eu tinha extraído e colocado o patch que achei do modelo dele, mas estou usando sem e funcionado corretamente. A temperatura no HWMONITOR mostra 45 graus, mas nem morno estar a parte de baixo do notebook, acho que deve ser erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...