Jump to content
carloswd

Hach + Apple Keyboard + Sleep

Recommended Posts

Pessoal seguinte, alguém tem alguma sugestão, eu uso Apple Keyboard e Magic Trackpad, porem nem um dos 2 traz o computador de volta do sleep, sabem se existe algum app, ou alguém ai usa alguma solução que possa me auxiliar, estou usando o Yosemite DP1.

Link to comment
Share on other sites

olá


o sleep é uma combinação de várias coisas ..


tens de ter o sistema quase perfeito.. para teres sleep


usb.. gráficos.. powermanagement


isso só acontece em 10.10 ?


se assim for não esqueças que é dp1 .. portanto muita coisa ainda irá mudar.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Verifica se a terceira opção está ativada (em preferências do sistema, bluetooth, avançado)

 

721959798_CapturadeTela2014-06-15s17_17_38.png.b6cf56adf72b63140579d7efb1469c32.png

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Pessoal seguinte, alguém tem alguma sugestão, eu uso Apple Keyboard e Magic Trackpad, porem nem um dos 2 traz o computador de volta do sleep, sabem se existe algum app, ou alguém ai usa alguma solução que possa me auxiliar, estou usando o Yosemite DP1.

 

Opa Carlos, tudo blz?


Veja se consegue me ajudar, comprei teclado e mouse sem fio da apple e estou tendo problemas com ele, na hora que inicio o hack.

uso o Clover e na tela do GUID o teclado não funciona de maneira nenhuma

as vezes na tela do login não pega, demora um pouco e depois vai de boa.


Eu usava teclado e mouse microsft 5000 wireless e funcionava numa boa.


To achando que é problema de incompatibilidade do meu dongle bluetooth da broadcom, queria saber qual dongle vc usa?


em relação ao sleep, uso o 10.9.3 e vai numa boa, ainda não testei o 10.10 pq não sou Dev.


Abço

Z97 Maximus VII Formula  i7 4790K  RX580 8GB  32Gb 1866Mhz  Clover em UEFI

Link to comment
Share on other sites

Olha, Malz a demora, Seguinte, o meu é CSR, não tenho nem um problema com o teclado, ele so funciona na tela de login, o teclado tem um sistema de auto desligar e Ligar, pode estar ocorrendo que o seu Blue deve ter um tempo de resposta maior, como ando meio ocupado, me passe um email para consultor.carloswd@gmail.com depois nos postamos o resultado aqui para ajudar a comunidade.


Bom Hack

Link to comment
Share on other sites

Então amigo, esse problema do teclado eu acredito que seja por que o bluetooth não consegue reconhecer o teclado antes do sistema iniciar, e por consequencia, iniciar todos o processos necessarios para que o teclado funcione.

Venho usando hackintosh ja á alguns anos e sempre tive que usar dois teclados, um usb e um wireless apple, pois sempre que precisava escolher o boot, somente o teclado usb funcionava.


Em relação ao wake, você deveria tentar com um teclado usb, se não funcionar, o problema esta no sistema.

Asus B85M - E / BR

Intel Core i5 4460 - 3,2 Ghz

Corsair Vengeance DDR3 8 gb Dual Channel

Galax GTX 970 EXOC 4 Gb DDR5 256 Bits

2x Hd 500 Gb Samsung

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...