carloswd Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 Pessoal seguinte, alguém tem alguma sugestão, eu uso Apple Keyboard e Magic Trackpad, porem nem um dos 2 traz o computador de volta do sleep, sabem se existe algum app, ou alguém ai usa alguma solução que possa me auxiliar, estou usando o Yosemite DP1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted June 15, 2014 Share Posted June 15, 2014 olá o sleep é uma combinação de várias coisas .. tens de ter o sistema quase perfeito.. para teres sleep usb.. gráficos.. powermanagement isso só acontece em 10.10 ? se assim for não esqueças que é dp1 .. portanto muita coisa ainda irá mudar. bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloswd Posted June 15, 2014 Author Share Posted June 15, 2014 Na verdade andei pesquisando e verifiquei uma sequência de possíveis problemas, de momento o bluetooth é o mais provável, o sleep ja funciona, mas o wake up somente com o usb keyboard não com o apple keyboard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted June 15, 2014 Share Posted June 15, 2014 Verifica se a terceira opção está ativada (em preferências do sistema, bluetooth, avançado) Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloswd Posted June 16, 2014 Author Share Posted June 16, 2014 No yosemite estava sim, e mesmo assim não funcionou, como voltei ao Mavericks em casa vou me recordar de checar, mas nas muitas pesquisas que fiz o adaptador parece ser o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloswd Posted June 20, 2014 Author Share Posted June 20, 2014 Ainda em busca de solução informo a todos quando encontrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shingai Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Pessoal seguinte, alguém tem alguma sugestão, eu uso Apple Keyboard e Magic Trackpad, porem nem um dos 2 traz o computador de volta do sleep, sabem se existe algum app, ou alguém ai usa alguma solução que possa me auxiliar, estou usando o Yosemite DP1. Opa Carlos, tudo blz? Veja se consegue me ajudar, comprei teclado e mouse sem fio da apple e estou tendo problemas com ele, na hora que inicio o hack. uso o Clover e na tela do GUID o teclado não funciona de maneira nenhuma as vezes na tela do login não pega, demora um pouco e depois vai de boa. Eu usava teclado e mouse microsft 5000 wireless e funcionava numa boa. To achando que é problema de incompatibilidade do meu dongle bluetooth da broadcom, queria saber qual dongle vc usa? em relação ao sleep, uso o 10.9.3 e vai numa boa, ainda não testei o 10.10 pq não sou Dev. Abço Quote Z97 Maximus VII Formula i7 4790K RX580 8GB 32Gb 1866Mhz Clover em UEFI Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloswd Posted July 5, 2014 Author Share Posted July 5, 2014 Olha, Malz a demora, Seguinte, o meu é CSR, não tenho nem um problema com o teclado, ele so funciona na tela de login, o teclado tem um sistema de auto desligar e Ligar, pode estar ocorrendo que o seu Blue deve ter um tempo de resposta maior, como ando meio ocupado, me passe um email para consultor.carloswd@gmail.com depois nos postamos o resultado aqui para ajudar a comunidade. Bom Hack Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloswd Posted October 14, 2014 Author Share Posted October 14, 2014 Não tive solução até o momento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n.exposito Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Então amigo, esse problema do teclado eu acredito que seja por que o bluetooth não consegue reconhecer o teclado antes do sistema iniciar, e por consequencia, iniciar todos o processos necessarios para que o teclado funcione. Venho usando hackintosh ja á alguns anos e sempre tive que usar dois teclados, um usb e um wireless apple, pois sempre que precisava escolher o boot, somente o teclado usb funcionava. Em relação ao wake, você deveria tentar com um teclado usb, se não funcionar, o problema esta no sistema. Quote Asus B85M - E / BR Intel Core i5 4460 - 3,2 Ghz Corsair Vengeance DDR3 8 gb Dual Channel Galax GTX 970 EXOC 4 Gb DDR5 256 Bits 2x Hd 500 Gb Samsung Link to comment Share on other sites More sharing options...