Jump to content
titaneo

Ajuda com Inspiron 15r 5537 Mavericks 10.9

Recommended Posts

Bom depois de muito sufoco conseguir instalar o Mavericks 10.9 na maquina virtual do VMware Workstation, porem como nao tenho muito conhecimento em hackintosh, gostaria de saber se alguém poderia me dar umas dicas sobre como instalar de forma correta os driver no mac pois não estou conseguindo


Dell Inspiron 15r 5537

4ª geração do processador Intel® Core™ i7 - 4500U (1.8 GHz até 3.0 GHz, cache de 4 M)

8 GB de DDR3L D a 1600 MHz

Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)

Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life (Com tecnologia Touchscreen)

Placa de vídeo integrada Intel 4400 Atualizado

AMD Radeon® HD 8850, 2GB DDR5 Dedicada

Gravador de DVD


Me ajudem por favor


Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Que driver você quer instalar?


Numa máquina virtual, você vai precisar drivers para os dispositivos virtuais, o sistema não terá acesso aos dispositivos da sua máquina diretamente. Por exemplo, você vai precisar de um driver (kext) para a placa de vídeo virtual do VMware, não para o vídeo integrado Intel 4400.


Antes de instalar direto na máquina eu verificaria a compatibilidade da placa wireless, senão vai ter que trocar ou usar um adaptador USB.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

eu vo fazer a instalação no notebook então vou comprar um pendriver e vou instalar meu driver é dell wireless 1705 802.11 sera que consigo achar todos os driver do notebook ?????????? nao sei qual devo baixar ou qual e o correte de baixar se poder ajudar agradeço

Link to comment
Share on other sites

eu vo fazer a instalação no notebook então vou comprar um pendriver e vou instalar meu driver é dell wireless 1705 802.11 sera que consigo achar todos os driver do notebook ?????????? nao sei qual devo baixar ou qual e o correte de baixar se poder ajudar agradeço

 

O método que te passei acima é pra instalar no Note, acredito que você não leu...

E seguinte, não espere que vai encontrar todos os "drivers" do seu Note, é um Hackintosh, se quer coisa perfeita nem comece...

Thanks & Regards

IdeaPad Gaming 3i  Aspire A515-52 • Clover / OpenCore
We are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!

btn_donate_SM.gif

Link to comment
Share on other sites


O método que te passei acima é pra instalar no Note, acredito que você não leu...

E seguinte, não espere que vai encontrar todos os "drivers" do seu Note, é um Hackintosh, se quer coisa perfeita nem comece...

 



Eu li tudo corretamente porem nao obtive sucesso no driver por que estou utilizando maquina virtual, em questão de todos os driver os únicos que preciso e áudio vídeo e som e wireless por q sem o driver wireless vai ser difícil.


uma pergunta existe a possibilidade de criar uma partição e eu instalar o mac pela partição, por que estou sem cd e pen drive?

Link to comment
Share on other sites

Eu li tudo corretamente porem nao obtive sucesso no driver por que estou utilizando maquina virtual, em questão de todos os driver os únicos que preciso e áudio vídeo e som e wireless por q sem o driver wireless vai ser difícil.


uma pergunta existe a possibilidade de criar uma partição e eu instalar o mac pela partição, por que estou sem cd e pen drive?

 

Faz o seguinte, formata o HD e cria 2 partições, e veja como criar um dualboot. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2831


Agora instalar o OS X por uma partição do HD, tem que ter o OS X já instalado, nunca usei esse método.

Thanks & Regards

IdeaPad Gaming 3i  Aspire A515-52 • Clover / OpenCore
We are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!

btn_donate_SM.gif

Link to comment
Share on other sites

meu driver é dell wireless 1705 802.11

Não é compatível

http://pci-ids.ucw.cz/read/PC/168c/0036

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Eu teria que baixa tudo antes de seguir a instalação do mac correto?

alem do driver wireless alguns desses nao irei encontrar ou alguém sabe como me ajudar de formar alternativa pra resolve o driver com outro nao sei se e possível isso?

Kexts.thumb.jpg.5effd48896c276bdcfa605c479a2fd13.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu teria que baixa tudo antes de seguir a instalação do mac correto?

Errado, antes tem que instalar.

 

alem do driver wireless alguns desses nao irei encontrar ou alguém sabe como me ajudar de formar alternativa pra resolve o driver com outro nao sei se e possível isso?

O vídeo ATI também não funciona, como o Allan já disse na primeira resposta.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Veja essa lista: https://spreadsheets.google.com/pub?key=0Arr23WYNror4dEc2T045WkFrbm56N0JfQVdiSU5jdHc&hl=ru

Amarelo significa que talvez funcione com a kext WifiInjector, Verde significa que funciona OOB, Vermelho significa que não tem suporte, alguns cartões Wifi contem Bluetooth

Aqui uso uma AR9285 e tem suporte nativo.

Thanks & Regards

IdeaPad Gaming 3i  Aspire A515-52 • Clover / OpenCore
We are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!

btn_donate_SM.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...