henriquexxi Posted June 8, 2014 Share Posted June 8, 2014 Ola galera, tenho um notebook Sony Vaio, modelo VPC-EH40EB/W. Segue as especificações: Processador: Core i3 Wifi: atheros ar ar9285 bluetooth: Atheros ar3011 Video: Intel HD3000 Placa mae: Intel HM65 4gb de ram 500gb de HD Então, gostaria de fazer um hackintosh no meu sony vaio, mas já procurei em todos os lugares e todos os tutoriais que eu usei não deram muito certo uma ou outra coisa fica faltando ou falha. Preciso de ajuda, se alguém souber algum tutorial que se encaixe perfeitamente para meu sony vaio ou tiver alguma dica, agradeço muitos dez de já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted June 8, 2014 Share Posted June 8, 2014 Olá, se você procurou no google e não encontrou, não deve existir um tutorial para esse modelo específico, mas você pode seguir um guia genérico e ir resolvendo os problemas aos poucos. Hackintosh é isso. Se você espera ter tudo funcionando perfeito em poucas horas, melhor nem perder tempo. Para começar, você pode baixar a imagem para USB da minha assinatura e seguir as orientações deste tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriquexxi Posted June 8, 2014 Author Share Posted June 8, 2014 Vou tentar, muito obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...