jonasw8 Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Consegui instalar o Mavericks no meu computador, porém para dar boot sempre preciso usar o pendrive. Minha pergunta é Como dar boot pelo próprio HD? Já Instalei o Chameleon, Chameleon Wizard e Colver, porém nada funciona. É preciso configurar alguma coisa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Não é só instalar o boot loader http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonasw8 Posted May 19, 2014 Author Share Posted May 19, 2014 Quanto as kexts eu ja as tenho instalado, meu problema é com o bootloader que não funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Explica melhor o que acontece. Só com "não funciona" fica difícil dizer algo, pode ser muita coisa. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonasw8 Posted May 19, 2014 Author Share Posted May 19, 2014 eu instalo o bootloader e quando reinicio o computador recebo a mensagem que nao foi encontrada nenhuma particao com boot. Se eu quiser usar o sistema eu tenho que por o pen drive e escolher a particao com o mavericks instalado para poder o sistema carregar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonasw8 Posted May 22, 2014 Author Share Posted May 22, 2014 Consegui resolver, o problema era com o UEFI da minha placa-mãe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pr_ieq Posted June 1, 2014 Share Posted June 1, 2014 Estou tendo o mesmo problema. Como você resolveu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonasw8 Posted June 3, 2014 Author Share Posted June 3, 2014 é um problema que estou tendo com o UEFI do meu computador. Não consigo bootar partições em GPT, formatei a partição em MBR e o problema foi resolvido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...