Jump to content

Recommended Posts

Então, meu hackintosh (tá na assinatura o resto do meu pc) funciona, mas tem algumas coisas que não funcionam direito (hibernar, atualização via app store) e acredito que seja por meu pc atual ser cpu amd. Eu estava pensando em trocar meu kit placa mãe + cpu por Asus B85M-E + Core i5 4430. Será que com Intel terei um hackintosh com as mesmas funcionalidades de um iMac sem problemas, podendo atualizar, essas coisas?

AMD Phenom II x4 B60 3.3 - Asus M5A78L-M LX - NVIDIA GTX 650 TI - 4 GB RAM DDR3 - HD 320 GB SATA (SISTEMAS) + HD 400 GB (ARQUIVOS) - MAVERICK 10.9.4 + WINDOWS 8.1 x64.

Link to comment
Share on other sites

Com certeza será muito melhor com Intel.


Quanto a hibernar, mesmo em Intel pode ser complicado pois depende também de outros fatores como placa de vídeo, então não tem como ter certeza, mas é quase certo que com essa placa mãe e CPU que você mencionou vai funcionar.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Ah, obrigado pelas respostas, é que meu atual CPU é bom, e se eu for trocar seria só por causa do hackintosh mesmo, e vou fazer isso ainda chorando, ainda mais por causa do preço =/

AMD Phenom II x4 B60 3.3 - Asus M5A78L-M LX - NVIDIA GTX 650 TI - 4 GB RAM DDR3 - HD 320 GB SATA (SISTEMAS) + HD 400 GB (ARQUIVOS) - MAVERICK 10.9.4 + WINDOWS 8.1 x64.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...