Jump to content
🎉 [ IMPORTANT ] Premium and Donators users 🎉 ×

Dell inspiron 14z hackintosh (Alguns Probleminhas)


areli

Recommended Posts

Olá, primeiramente gostaria de agradecer aos membros do fórum que se dispõem a ajudar leigos como eu, sem vocês não sei se seria possível a criação do meu hackintosh. Inicialmente eu instalei a distro Niresh 10.9, entretanto, ouvi dizer que o fórum não oferece suporte a este tipo de instalação, então instalei a versão disponibilizada pelo próprio site e deu tudo certo, estou muito satisfeito com o resultado e agora só falta o acabamento, eu sei que um hackintosh não funciona 100%, mas creio que algumas coisas possam ser ajustadas.

Possuo um Dell inspiron 14z (5423) com as seguintes configurações: (Copiei as configurações de outro tópico).


Processador Intel Core i5 3337U

Memoria DDR3L 8GB

SSD 32GB + HDD 500GB

Video AMD ATI Radeon HD 7570M + Intel Graphics HD 4000

Wireless (Dell Wireless 1703 + BT 3.0)

Audio IDT 92HD91BXX

USB 3.0

LAN Atheros AR8162 PCI-Express

SMBIOS: MacBookPro 9,2

Aceleração gráfica obtida pelo comando IntelCapriFB=3 e GraphicsEnabler=Yes através do Cahemeleon Bootloader.


Dúvidas:

1-Sinto que o brilho não está funcionando totalmente, o que devo fazer para ajustá-lo?

2-Para que o repouso funcione, Qual é o procedimento?

3-Já retirei as kexts AMD, mesmo assim o notebook continua com uma temperatura um pouco mais elevada do que quando utilizo o Windows, isso é normal?

4-O grande consumo de bateria também é normal? E se não, como conserto?


Mais uma vez gostaria de agradecer aos membros do fórum, que oferecem o devido suporte e se fiz alguma pergunta idiota, peço que me desculpem, pois sou apenas um leigo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...