Jump to content
warheart

Acessar Apple Store

Recommended Posts

Olá a todos,


Tenho uma pequena dúvida: Instalei o mavericks lindamente, e tudo está rodando perfeitamente. Só que eu tenho 2 monitores (um DVI e outro VGA), e para funcionar, precisei comprar um adaptador HDMI-VGA e adicionei ao org.chameleon.Boot.plist um device-properties contendo uma string que adiciona essa funcionalidade.


Até aí tudo bem, mas como não usava uma EFI string para vídeo antes, precisei colocar uma string para minha placa de rede, era assim que meu hackintosh conseguia se conectar a apple store. Os outros métodos citados em muitos tutoriais, eu testei e simplesmente não funcionava.


Tentei adicionar 2 EFI strings ao org.chameleon.Boot.plist, uma para o vídeo e outra para a placa de rede mas não funcionou. E agora? Como posso colocar essa EFI string para funcionar? Preciso ir diretamente no kext de rede? O pacote que utilizei para instalação da rede é esse: RealtekRTL81xx-0_0_90.pkg

Motherboard: PCWARE IPM41-D3

Processor: Core2Quad 775 2.5Ghz

Chipset: G41

Video: NVIDIA Geforce GT 210 1GB ZOTAC

Mavericks 10.9.2

Link to comment
Share on other sites

Olá


normalmente nada disso seria necessário, (ref. a rede).


Via de regra o adaptador de rede cabeada precisa estar identificado como En0 e o Wifi e outros se tiverem a partir de En1 e assim por diante para não dar esse problema.


Se estiver usando chameleon como bootloader, verifique se essa entrada consta em org.chameleon.boot.plist:


EthernetBuiltIn

Yes


depois disso, remova todos seus dispositivos de rede nas preferencias do sistema, e confirme.


Após, navegue até a pasta biblioteca/preferencias/system configuration


Exclua o arquivo NetworkInterfaces.plist.


Reinicie o computador, vá nas preferencias de rede e adicione primeiro a interface de rede cabeada, depois as seguintes.



Normalmente esse processo resolve esse problema.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, em meu caso eu simplesmente nao consigo acessar minha internete, no caso pela lan, ela diz estar o cabo desconectado, esse procedimento resolveria?

Placa mâe: Asus P5g41t mlx v2

Processador: Intel core 2 duo E 2200

Video: Ati Radeon HD 6570

Memóra: 2X 2 giga, Kingstong

Audio: delta 1010 lt

HDs: Segat 1,5 tera e outro de 2 tera maxtor.

Osx 10.6.8, funciona tudo menos a ethernete.

Link to comment
Share on other sites

Nada a ver. Você precisa ter a ethernet funcionando para ter o problema deste tópico.


Você precisa instalar a kext correta

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1404

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...