Jump to content
TheHackintoshDead

Instalação mavericks - Hackintosh

Recommended Posts

Olá pessoal, Eu estou querendo instalar o mac o x mavericks no meu computador ao lado do windows 7.


Nesse momento estou usando o mac os x dentro de uma maquina Virtual (Vmware). Gostei bastante do sistema e gostaria de fazer uma instalação limpa no meu PC.



Antes de tudo Gostaria de deixar claro que já tentei outras instalações no meu PC antes. alguma deram certo outras não , mais nunca rodando satisfatoriamente.



Dessa vez quero testar a versão retail. Vou instala-lo via USB e gostaria de ajuda de Vocês ;D.


Só que me resta uma dúvida mortal que vem acabando com a minha alma e neuronios.



Rodei a internet toda , e gostaria de saber se tem ou não uma solução para kext da Broadcom = BCM 4313?


até agora não achei nenhuma informação concreta. Uns dizem que funciona outros dizem que não. ai fiquei na dúvida.

E se por acaso funciona com consegui faze-la funcionar?


Bem acho que é isto. O resto das config é :



Core i5 2.60ghz

Memoriam ram 4gb

hd 500 , Com Windows 7 Instalado.

Placa grafica integrada HD 4000


Uso um notebook Lenovo e431.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Você pode tirar sua duvida aqui:


http://Olarila.com/kexts/


Pesquise pelo Dev ID da sua placa. por exemplo , 4315, essa está apontando como funcional, mas tem outros.


Use o System Info para saber


Detalhes sobre: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25


Requer que voce tenha java instalado.


Mas se nao funcionar, voce pode trocar sua placa de rede por uma que funcione, se for PCI pode ser uma AR5008, se for PCI-E tem várias, AR5008 / AR9380 AR9280 etc


Ou usar uma placa de terceiros, USB da realtek por exemplo... tem varias que funcionam, porem nao tem suporte no Airport, só conecta usando o aplicativo que vem junto com o driver.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...