Jump to content
tom_wellington

Computador reiniciando após dar enter no usb instalador

Recommended Posts

Olá amigos do olaria, sou novo aqui no forum , e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Atualmente estou usando o OS X Leopard 10.6.8 , por não estar tendo sucesso em atualizar , eu na verdade não consigo atualizar nem para o 10.7 , 10.8 e principalmente para o 10.9... Vejam bem vou explicar.

Antes de ter lançado o OS X Mountain Lion , eu estava com uma placa mãe MSI P7N Diamond + processador Core2Quad + 4GB de ram + Placa de Video ATI Radeon HD5570 e estava usando o OS X Snow Leopard, eu passei por toda aquela esperiencia de hack fazer o cd de boot correto , e ter sucesso na instação, eu consegui e usei bastante tempo, então lançaram o Mountain Lion , eu comprei o download pela loja app store, baixei o unishit e criei o USB de instalação do Mountain Lion , e consegui fazer a instalação numa boa sem problemas nenhum. Por que eu quiz atualizar para mountain lion? , eu quiz atualizar para usar 2 software que só instalava apartir do OS X Lion 10.7 , e havia conseguido fazer isso naturalmente. porém eu estava tendo um certo problema com a segunda porta paralelo ata, só funcionava a primeira , então eu fui atualizar o bios da placa mãe, depois da atualização eu tive um problema , o sistema operacional não entrava mais... :( , o chimera começava a carregar e logo a maquina reiniciava novamente , eu fiz varios testes , troquei memórias, placa de video geforce ,coloquei outro processador core 2 duo , e não dava mais certo, então pensei em refazer a instalação tudo do zero , formatando o hd e tudo mais, mas... infelizmente acontecia a mesma coisa. eu bootava pelo pen drive e ele parava na tela de escolha eu pedia para iniciar pelo pen drive de instalação e logo a tela piscava e reiniciava novamente. Então eu desisti e tentei instalar o snow leopard ai consegui e funcionou , e em outro hd eu instalei o windows 7 , para poder usar os software que eu necessito. Então logo depois de uns meses num dia bem chuvoso e com bastante trovoadas e relampagos minha placa mãe queimou por conta de um raio , queimou pela placa de rede. eu tive que comprar outra placa mãe eu comprei a ASRock G41C-GS... Então passou pela minha cabeça , vou tentar instar o mountain lion agora que é outra placa mãe totalmente diferente, então amigos. não teve jeito sempre acontece a mesma coisa , até consegui fazer um pen drive de instalação do mavericks e não vai de jeito nenhum... somente o snow leopard... se alguém ja passou por essa experiencia e conseguiu resolver com sucesso espero que possam me ajudar. por favor desde já agradeço...

Link to comment
Share on other sites

Olá Arthur , valew pela dica , realmente era a configuração de BIOS mesmo. Eu me lembrei que a primeira vez que instalei o snow leopard no meu pc , eu havia feito a configuração de bios, e por isso consegui atualizar para o mountain , mas quanto atualizei a bios, eu esqueci de reconfigurar a bios. por isso que até hj não tinha conseguido. mas agora marquei tudo no manual da placa mãe as configurações que tem que ser feita para o hack, e já aproveitei e instalei o MAVERICKS, agora fiquei feliz hahahaha... muito obrigado mesmo... desculpe qualquer coisa.... ;)show-image.php?id=99c29751f77d0a9a557681c88dbdf9b9

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...