Jump to content
caio3211

intalar bootloader no mavericks

Recommended Posts

gerenciamento de energia, nada tem a ver com Bootloader.


verifique se o pacote que você baixou não está corrompido, mas isso pode ser problema na instalação, faça assim, instale o Mavericks de acordo com esse topico:

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837

Thanks & Regards

IdeaPad Gaming 3i  Aspire A515-52 • Clover / OpenCore
We are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!

btn_donate_SM.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá


Não é só necessário instalar o bootloader e pronto, existem diversos passos para deixar um hack funcional...


Primeiro deles é instalar o bootloader e isso é fato, mas depois vem a configuração dele, gerenciamento de energia, gráfica... entre outras coisas....

Só adiantando muita dor de cabeça, pois versões antigas do Chameleon não funcionam no MV, então pega e instala o Chameleon + recente(pkg): http://www.insanelymac.com/forum/files/download/59-chameleon-22-svn/


O hardware que usa para fazer um hack é o mesmo da assinatura?

Link to comment
Share on other sites

ola

estou com outro problema agora :x


o pendriive paresse estar corrompido e não abre o bootloader... resumindo n consigo acessar o Mac


e o pendrive n reconhece no windows por estar formatado (Cron.Expandido) existe alguma maneira de formata-lo para Fat32? assiim eu consegiria reinstalar o Mac usando o tutoorial passado pelo allan oliveira

Link to comment
Share on other sites

ola

estou tendo problemas agr ao gravar a imagem .raw no pendrive


estou utilizando o win32diskimager mas depois de acabar todo o procedimento o pendrive continua vazio, e ao dar boot pelo msm nada acontece....


obs: o imaewriter n reconheceu meu pendrive

Link to comment
Share on other sites

Verifica pelo Linux se está vazio mesmo, acredito que você tem essa impressão pois o pendrive é formatado num formato não reconhecido pelo Windows.

Mavericks 10.9.2 Retail

When you ask for support, remember to tell the bootloader you use :)

Link to comment
Share on other sites

Se ele realmente está em FAT32, não foi correta sua gravação pelo win32diskimager.

A .raw do olaria quando corretamente gravada, cria uma partição de 200MB chamada EFI em FAT32 contendo o Clover e o Chameleon, e outra partição com o restante do espaço em hfs+ contendo o Install.

Mavericks 10.9.2 Retail

When you ask for support, remember to tell the bootloader you use :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...