Jump to content
lucaasdm3

Travamentos em videos HD no YouTube

Recommended Posts

Olá galera do forum, tranquilos?


Eu sempre utilizei hack no meu Samsung RF511, estava com o Mountain Lion tranquilamente. Agora que atualizei para o Mavericks, não consigo ver videos no YouTube em HD sem travamentos, até no VLC Media Player acontece alguns travamentos. O estranho é que no Vimeo eu consigo ver sem travar. Testei no Safari, Chrome e Firefox, nos 3 acontecem a mesma coisa.


Meu video é uma HD3000.

Link to comment
Share on other sites

Rode os testes do app OpenGL Extensions Viewer (tem na app store) na sua Intel HD 3000, em modo Fullscreen, e veja quais são seus resultados de FPS. Eu acho esse app melhor para fazer esse tipo de teste, em algumas situações eu havia feito besteira na minha Intel HD 3000 e os outros benchmarks não alteraram o FPS, já no OpenGL fica bem clara a diferença, até porque ele atinge valores muito altos quando tudo está correto.


Aqui fica em torno de 540 fazendo o teste descrito acima quando tudo está certo, senão fica nos 60... Se o seu valor também estiver alto, o problema não deve ser no vídeo, acredito.


Outra coisa interessante de analisar é a frequência que a sua GPU atinge, acho que o jeito mais fácil seja através do Intel Power Gadget (google). O gráfico do meio é a frequência da GPU, veja se ela atinge a máxima do seu processador quando roda o teste do OpenGL. Para descobrir a máxima, procure sobre seu processador no Ark da Intel.

Mavericks 10.9.2 Retail

When you ask for support, remember to tell the bootloader you use :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...