Jump to content
DarkGamestation

Qual bootloader eu uso?

Recommended Posts

Estava querendo montar um hackintosh a alguns dias e estou quebrando a cabeça :?

Estou usando 2 HD's um com Windows 7 e o outro para o Mac OS X.

Queria saber qual o bootloader certo para minha configuração, lembrando que estou tentando instalar o Snow Leopard (10.6)

Placa Mãe: MSI H77MA-G43

Placa de vídeo: ZOTAC Nvidia Geforce GT 630 2GB DDR3 128bits

Processador: Intel Core i3-3240

Memória: 4GB DDR3

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Na realidade ele dá sim suporte, mas se o usuário tem um CPU Ivy e pode usar um SO + recente não vejo o porque de usar um SO antigo...


O Chameleon é bom, mas o Clover é excelente, mas para quem está iniciando eu recomendo o Chameleon por ser bem mais fácil de instalar e configurar...


De qualquer forma o Chameleon não dá suporte de energia para o Sandy nem para Ivy desde 10.7.3, mas primeiro tenta instalar o SO + recente, o Mavericks...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado galera, consegui instalar o Mavericks 10.9, mas agora estou com outro problema, como tenho uma placa-mãe UEFI , o meu computador não da boot pelo HD do OS X ele pula direto pra inicialização do Windows 7, já instalei o Clover UEFI e a ordem de boot está correta, e toda vez que quero entrar no OS X tenho que usar o pendrive.

OBS: Tenho 2 HDs um com Windows e outro com OS X.

Se puderem me ajudar serei grato :D .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...