Jump to content
aasxande

Ajuda DW1702 combo mini pci

Recommended Posts

Bom dia galera estou com dificuldades em fazer está placa funcionar adequadamente, o wifi está funcionando normal, mas quando coloco -v vejo que está dando um erro de delay alguma coisa, o bluetooth liga mas não reconhece nenhum dispositivo apesar de aparecer para outros mas não conseguir emparelhar.

Estou usando o chameleon como bootloader não sei utilizar o clover.

Não sei se pode ser algum erro de USB ou alguma config de DSDT pois as kexts que baixei tem o pid e vid da minha placa mas não funcionam, aparentemente somente comigo.


Obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Olá


Bluetooth é dificil funcionar, talvez com uma edição DSDT trabalhe, mas não posso garantir.


Se quiser pode comprar um dispositivo bluetooth usb compatível e usar

 

PimentelX86 já vi em alguns fóruns estrangeiros funcionando, mas não sei o que fizeram para tal.

O que devo editar na DSDT. P.S. não entendo muito de editar DSDT as únicas edições que tive foram feitas aqui pelo pessoal do fórum.


Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Para editar uma DSDT não é complicado quando se já tem em mente onde se encontra o dispositivo bluetooth... Pois somente MacPro tem dispositivo PCI-e os outros mac não possuem isto e bluetooth ou é onboard ou é PCI


Mas como eu não conheço teu notebook e nem sou expert em DSDT, fica dificil ativar esse bluetooth, recomendo a compra de um usb ou tenta dar uma procurada e saber como os caras lá fizeram pra ativar.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Para editar uma DSDT não é complicado quando se já tem em mente onde se encontra o dispositivo bluetooth... Pois somente MacPro tem dispositivo PCI-e os outros mac não possuem isto e bluetooth ou é onboard ou é PCI


Mas como eu não conheço teu notebook e nem sou expert em DSDT, fica dificil ativar esse bluetooth, recomendo a compra de um usb ou tenta dar uma procurada e saber como os caras lá fizeram pra ativar.

 

PimentelX86 eu uso um smbios do macbook air isso faz alguma diferença?

Vou procurar um pouco agora que me deu uma direção acho que ficou menos difícil.

Link to comment
Share on other sites

Estou na busca sempre. Graças ao fórum eu consegui deixar meu note rodando bem o Mavericks na verdade pra ficar como eu quero só está faltando esse Bluetooth funcionar.

Obrigado pela ajuda PimentelX86!!!!!!!!!!!!!!

Conseguindo eu posto aqui o resultado.


Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Esse notebook tem gerenciamento de energia, se bem como, sleep/wake?


Tem gráfica trabalhando, áudio também e wifi pegando?


Se está tudo no mínimo 99% cria um guia de instalação nesse notebook como agradecimento pro fórum.

 

Esta tudo funcionando sim, somente o wifi que eu troquei pois a placa que vem nele não funciona.

Vou tentar fazer um guia aqui e postar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...