Jump to content
rafaelbari

Microboard Innovation SR F320S - Pos instalacao Mavericks

Recommended Posts

Ola pessoal. Eu instalei o Mavericks com o aquivo RAW que foi disponibilizado aqui no forum. Ja consegui instalar praticamente tudo, porem estou com um problema. O controlador grafico do meu notebook e um Intel GM965/GL960. Ele era suportado naturalmente pelo OSX ate o Mountain Lion, depois disso, o suporte dele caiu. Eu estou tentando achar o kext do meu controlador grafico porem nao consigo achar. Alguem ai sabe se o kext do Mountain Lion funcionaria no Mavericks? Se sim, sabem onde eu posso baixa-lo? Ou sabem de um kext que funcionem para esse controlador grafico?

Outra pergunta que tenho e sobre DSDTs. Para que exatamente elas servem? Para otimizacao do hardware com o OSX? O meu Notebook tem uma placa OEM, entao, como eu poderia fazer para conseguir montar a DSDT para ele?

Algumas perguntas podem parecer burras, mas eu sou novo no mundo do Hackintosh, e estou tentando aprender o maximo possivel. Fico grato desde ja.

Link to comment
Share on other sites

Olá,


esse vídeo não tem suporte nem no ML, só até o Lion, e as kexts do Lion não funcionam porque são apenas 32 bit e do ML em diante o sistema é apenas 64 bit.


Até tem uma gambiarra de instalar umas kexts antigas 64 bit, mas eu instalaria o Lion antes disso


http://www.osxhackers.com/


Sobre DSDT


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Instalei todas as Kexts que tinham dentro desse pacote, fiz certo? Instalei elas pelo kext Wizard, reparei as permicoes e reconstrui o cache. Porem, agora quando eu ligo o Notebook normalmente, chega na tela de logon e a tela fica cheia de ``chiados`` toda corrompida. Porem, quando entro com -v -f -x GraphicsEnabler=No , consigo entrar no OSX normalmente, e consigo colocar a resolucao 1280x800, porem ainda fico sem QE e CI

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...