Jump to content
caiocozza

Ajuda Atualizacao 10.6.8

Recommended Posts

Ola galera acabei de instalar o snow 10.6.0 com o ModUSB nawcom, correu tranquilo, porem agora tenho receio de atualizar...


placa mae - G41M S01

proc - Celeron 430 1.8ghz

2gb ram ddr3


estou correndo o sistema com as kexts que foram instaladas na pasta extra durante a instalacao, estou sem aceleracao grafica tbm, ainda nao achei uma kext para isso, minha pergunta eh como proceder com a atualizacao de forma correta, pois li que muitos ficam com problema por conta de uma kext iopcifamily...


Desculpe a escrita ainda nao me adaptei aos novo layout do teclado kkk

Link to comment
Share on other sites

Olá


Todas as kexts gráficas que necessita está na pasta S/L/E não é necessário adicionar nada. Usa onboard ou tem alguma dedicada?


Teus passos agora serão de instalar o bootloader e configura-lo e ter um gerenciamento de energia junto de ter tua gráfica funcionando.


Saiba mais na Pós-instalação: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713


Layout ABNT2: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=31

Link to comment
Share on other sites

Consegui atualizar para o 10.6.8, segui fielmente os passos do post aqui do fórum.


Quanto ao vídeo eu uso onboard mesmo, editei com o chameleon wizard para arrancar apenas em 32bits, seria o mais correto no meu caso?


Na minha pasta extra ja possui o fakesmc e o nullcpu...

Rede, som esta tudo ok, percebo que o vídeo é o que esta faltando.


Obrigado amigo

Link to comment
Share on other sites

Olá


De nada

 

editei com o chameleon wizard para arrancar apenas em 32bits, seria o mais correto no meu caso?

Isso não tem nada haver, se teu CPU é 32bits o sistema rodará em 32bits o mesmo vale pra 64bit, SL é hibrido


NullCPUPM é uma kext mais para um primeiro momento… tenta ativar P e C States no Chameleon e remover a Null… se não tiver KP e receber esta mensagem no kernel.log

AppleKeyStore starting (BUILT: Sep 19 2013 22:20:34)
AppleIntelCPUPowerManagement: Turbo Ratios 1234
AppleIntelCPUPowerManagement: (built 22:16:38 Sep 19 2013) initialization complete

Comando para ver o kernel.log no terminal

sudo dsmesg

É porque seu gerenciamento de energia funciona com P e C States.


Sobre gráfica... Acho que integrada vai só ter dor de cabeça, recomendo a compra de uma dedicada.

Link to comment
Share on other sites

tenho uma 8400gs de 512mb guardada, vou ver o que consigo aqui, valeuu


edit..

Bom segui tudo corretamente, o sistema arranca normalmente, tudo funcionando, incluindo o video com a 8400gs


Apenas nao consigo abrir iTunes, penso que seja pelo arranque em 32bits, correto?


obrigado


edit2..

Consegui resolver o problema do iTunes, apenas reinstalei baixando-o do site da apple.

Penso que o hack agora esta bom para uso..


obrigado por tudo..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...