Jump to content
vinicius5750

Resultado do SystemInfo

Recommended Posts

Olá pessoal!

Fiz o download do SystemInfoWin e o resultado foi esse:

eRZsXdv.png

Esse resultado se refere a qual versão do OS X? Quer dizer que assim que eu instalar já vai ter tudo funcionando?

Eu já tentei fazer hackintosh uma vez e deu errado, ficou sem funcionar o Wi-Fi, a bateria e outras coisas.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Então os dados apenas mostram quais foram alguns drivers que foram catalogados e que funcionam.

Não garante pra vc que tudo vai ficar 100%, mas não adianta fixar a ideia no SystemInfo, o q vai dizer se da certo é vc testar.


Vc tentou uma vez, tende denovo com a ajuda do forum aqui.


Só sei de uma coisa, seu Leitor de cartão...não vai funcionar.

Seu Wifi funciona, e com questão a bateria, rapaz sei não hem, mas nunca vi uma bateria que não funciona no Hack.

Thanks & Regards

IdeaPad Gaming 3i  Aspire A515-52 • Clover / OpenCore
We are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!

btn_donate_SM.gif

Link to comment
Share on other sites

Então os dados apenas mostram quais foram alguns drivers que foram catalogados e que funcionam.

Não garante pra vc que tudo vai ficar 100%, mas não adianta fixar a ideia no SystemInfo, o q vai dizer se da certo é vc testar.


Vc tentou uma vez, tende denovo com a ajuda do forum aqui.


Só sei de uma coisa, seu Leitor de cartão...não vai funcionar.

Seu Wifi funciona, e com questão a bateria, rapaz sei não hem, mas nunca vi uma bateria que não funciona no Hack.

Bateria foi tipo, não mostrava quanto tempo faltava para descarregar, ficava um X. Vou tentar depois... Vou de Mountain Lion ou Mavericks? :/

Link to comment
Share on other sites

Olá


O Leitor de cartoes pode funcionar sim, nao vejo porque nao!


Na verdade o que é mostrado no System Info são informações de hardwares e se esses foram testados/reportados por outros usuários como funcionais...


Funcionar com certa versão do O S Apple depende mais da comparação da maquina em si (PC/Notebook) com o Mac em questão (MacBook Air, Mac Mini, Imac / Macbook Pro / Mac Pro)... ou seja, estamos falando do smbios.


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1302


Por exemplo, eu tenho um notebook com processador i5 primeira geração e vídeo Nvidia Gt330


isso é compatível com Macbook pro 6.1 ou 6.2 por exemplo...


Eu posso instalar qualquer versão de O S Apple desde o Snow Leopard por exemplo que vai funcionar.


Já nos casos de Notebooks ou PCs dessa era (2013, com hardware atual) se voce for instalar o Snow, pode não funcionar, por que no caso de alguns computadores com certos processadores por exemplo, esses não foram adequados a época do Snow.


Nesse caso, o ideal seria usar a partir do Mountain Lion (melhor ainda do 10.8.5) ou entrar logo no Mavericks...


Boa sorte.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Olá


O Leitor de cartoes pode funcionar sim, nao vejo porque nao!


Na verdade o que é mostrado no System Info são informações de hardwares e se esses foram testados/reportados por outros usuários como funcionais...


Boa sorte.

 

Com respeito ao Leitor de Cartões, cara em alguns Notes isso não funciona de cara, e com relação ao System Info, isso ai eu já falei, mas sei lá o q diz o System Info é o q eu e vc disse, ele ainda não foi reportado como funcional.


Vlw

Thanks & Regards

IdeaPad Gaming 3i  Aspire A515-52 • Clover / OpenCore
We are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!

btn_donate_SM.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá


Nos hacks há muitas coisas que funcionam nativamente e outras que podem ser adequadas (e outras que não tem como porque no mundo apple aquilo não existe).


No caso de dispositivos genéricos onde existe compatibilidade (como leitor de cartões) acho sempre mais seguro dizer que "pode" funcionar... (fica em aberto o sim ou não) mesmo porque, como é notável na própria informação do system Info, se a porta SD do leitor esta marcada como "funcional", as outras que não foram reportadas provavelmente possam funcionar, considerando ser da mesma familia e Vendor ID.


O que não está reportado é se o item está instalado via porta PCI-E ou USB.


Em alguns notebooks, esses leitores são instaladas em portas PCI-Express, como no caso do meu notebook, e nesse caso costuma ser mais chato para funcionar dependendo do caso. No meu caso por exemplo não está funcionando.


Já nos casos onde esses leitores são instalados via porta USB nos notebooks ou Pcs, é normal funcionar nativamente, funcionando com porta generica, existe até tutorial para que essas funcionem como portas nativas editando a info da kext... no meu PC uso uma baia com leitor de cartões e USB 3.0, funciona tudo sem mexer em nada.


Via USB sempre é bem mais tranquilo nesse ponto.


:P

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu não cheguei a testar esse tutorial ainda no meu leitor USB, mas vou tentar qualquer hora e postar o resultado.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

esse notebook do tópico é o hack mais fácil que já fiz.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

nunca usei.


faz mais de um ano e meio que vendi ele.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...