Jump to content
luiis021

OSX Notebook LG

Recommended Posts

Boa tarde pessoal


Eu estou tentando a varios dias instalar o OS X no meu notebook, pois não jogo nele, apenas uso para internet e escrever na faculdade.

Porem, não estou conseguindo instalar, tentei varias versões (iAtkos, iPC, Hackintosh, iDeneb) tanto do Lion, quanto do Mountain Lion, e tentei principalmente o Leopard, mas eu sempre acabo tento os mesmos erros.

Se na BIOS em HDC Configure eu seleciono AHCI, eu tenho aquele erro que diz "You need to restart your computer. Hold down the Power button..."

Se ao invés disso eu seleciono IDE, ele entra na tela cinza da maçã e começa a carregar, mas depois de um tempo aparece isso http://i.imgur.com/GHZKu.jpg

Eu não consegui nem mesmo entrar na instalação do sistema ainda


Eu tentei também colocar o HD do notebook no PC de mesa e instalar o sistema (que por sinal funcionou muito bem no PC, todos eles), mas quando volto o HD no notebook tenho os mesmos erros de quando estou tentando entrar no setup.

Alguem pode me ajudar?


Configurações do Notebook:


LG S425

Core i5-2430M

4gb RAM

BIOS InsydeH2O rev. 3.5 version LG2LQ131 (que eu achei uma BIOS bem incompleta, pouquissimas opções)

HD 320gb

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente obrigado por responder


eu procurei sobre meu Notebook em particular, porem não encontrei muita coisa


10.7 ou 10.8 seria o Lion ou o Mountain Lion certo?


aqui só testei o Lion, o mountain lion não deu boot. No lion o boot era pelo chameleon, e quando eu apertava Enter a tela simplesmente travava e não fazia mais nada, se eu esperasse a barra esvaziar ele travava tambem. Devo tentar apenas o mountain lion então?

Link to comment
Share on other sites

olá


deixa em ahci


-v GraphicsEnabler=No UsbBusFix=Yes


e vê se parar no boot antes do instalador é da gráfica tens de apagar as kext da intel hd


tá no guia da imagem

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

No final da instalação obtive um erro de leitura, apos isso eu selecionei menos coisas em "personalizar" e deu o erro de novo, porem demorou um pouco mais para acontecer o erro. Reiniciei o computador para tentar pela terceira vez e voltou a dar o mesmo erro antes da instalação "EHCI controller unable to take control from BIOS(...)Still Waiting for root device"

Tentei isso com 2 usb do Mountain Lion e nenhum dos dois quer iniciar mais a instalação, bem na hora que abriria o setup o pc trava

Link to comment
Share on other sites

Ja resolvi o problema da instalação amigo, eu estava usando a imagem errada, usando a de voces eu consegui instalar o osx e esta rodando bem na minha maquina


Para instalar o clover no HD e não precisar mais do USB para dar boot, como eu faço?

Link to comment
Share on other sites

olá


hack mac os x n tem nada fácil


para fazeres boot do hd


tens de instalar o boot loader da tua escolha..


como achas k fazes boot do usb ? porque tem o boot loader lá instalado..


lê os guias com atenção


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

mas a explicação desses tutoriais é bem superficial, já presumindo que a pessoa tenha um amplo conhecimento na area e ja saiba bastante coisa, o que não é meu caso. Ja tive o iAtkos Leopard em um outro pc antigamente, mas ele ja vinha com o Chameleon instalado.


Não teria um tutorial mais abrangente?

Link to comment
Share on other sites

olá


geralmente os wifi k trabalham são atheros / broadcom usados nos mac


sim essa k falas sem suporte.. ou mudas para outra, ou usas uma wifi pen.. ou desistes

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...