Jump to content
cricas2

Problemas com 10.8.4 e Radeon HD 6570

Recommended Posts

Olá!


Estou com problemas ao instalar o Combo Update 10.8.4 do Mountain Lion.


Quando instalei o ML 10.8 pelo USB inicializável, me deparei com uma tela branca (Whites screen) no momento em que deveria chegar na tela de idiomas. Então li em tutoriais que para resolver este problema seria necessário deletar a kext ATI6000Controller da S/L/E, iniciar o Pen Drive com GraphicsEnabler=no e restaurar esta kext deletada após o sistema instalado.


Isso funcionou para mim no 10.8. Mas agora, no 10.8.4, não há solução!


Após fazer a atualização, o sistema não chega na tela de login, apenas pára de carregar. E quando tentei instalar o USB do ML 10.8.4, a instalação do OSX, mesmo deletando a ATI6000Controller, não começava!


Minha placa de vídeo é uma Sapphire Radeon HD 6570


Configurações do PC:

Intel Core i5 3 Ghz

Memória: 4 GB

MB: Gigabyte GA-H61M-S1-PH


Por favor, me ajudem!

Link to comment
Share on other sites

Olá Artur!


O meu Device e ID já estão dentro do info.plist da ATI6000Controller. Quando fiz o processo de instalar o ML sem a kext, e quando instalado recuperá-la, não precisei fazer nenhuma modificação. A aceleração gráfica já funcionou nativamente logo ao reiniciar.


Como te disse, os problemas começam quando faço combo updates.


Sobre Framebuffer, não precisei utilizar no 10.8. Me recomendaram utilizar "ATIConfig=TURKS" no boot do 10.8.4, mas nada mudou.


Vou tentar seguir o tutorial novamente

Link to comment
Share on other sites

olá


turks é a familia da gráfica.. não tem nada a ver com framebuffer


axo bom leres..


outro conselho.. antes de qualquer update deves fazer copia das kext em system/library/extensions.. e agora comparavas as kext para ver o k está diferente.. de qualquer das maneiras duvido k essa gráfica trabalhe com qe/ci nativamente.. mas se o dizes...


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...