thyagorct3 Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 Olá pessoal, estou com outra dúvida (já foram milhares...) quanto ao meu hackintosh ! Seguinte, instalei o Mac OS X Mountain Lion no meu notebook Positivo Sim+ 6000 e a instalação foi tudo legal (pelo CD pois pelo pendrive nem iniciou), ele reconheceu logo de primeira a placa de vídeo com resolução e aceleração, mas só consigo iniciar em modo de segurança, em modo normal, ele passa pela tela da maçã mas para numa tela branca com a seta do mouse e fica aí eternamente ! Por favor, me ajudem :S ! Minhas especificações são : Intel Pentium B950 Dual Core 6gb de Memória RAM HD configurado como SATA SMBios configurada como Macbook Pro 8.1 Placa gráfica : Intel HD 3000 Essa aqui é uma foto de onde para : Quote Placa de Vídeo : Intel HD Graphics Processador : Intel Pentium Dual-Core 2.1ghz B950 Placa Mãe : Positivo MB40II4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 Tenta com esta kext http://www.mediafire.com/download/vz02latzb8d8v2a/AppleACPIPlatform.kext-1.6.zip Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
thyagorct3 Posted July 1, 2013 Author Share Posted July 1, 2013 Opa, tentei mas não houve resultado ! Se não fui explícito, é o seguinte, o MAC carrega normalmente, mas depois fica na tela branca, o mouse fica em movimento normalmente, e as vezes aparece aquela rodinha colorida, outras vezes, só aparece a seta ! Quote Placa de Vídeo : Intel HD Graphics Processador : Intel Pentium Dual-Core 2.1ghz B950 Placa Mãe : Positivo MB40II4 Link to comment Share on other sites More sharing options...