EdsonAbreu Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Olá amigos. Estou tentando instalar o iatkos ml2 Num hd ssd 64gb configurei mbr, criei particao crono, tirei todos os perifericos da mobo, memorias extras tirei tudo e da erro na instalacao quando chega em 11% parece que nao esta copiando para o hd. Segue foto. Habilitei drivers para ssd na personalizacao e tentei deixar as opções mais coesas possíveis na personalização.. Desde já agradeço a atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Olá, o DVD (mídia) deve estar com problema. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdsonAbreu Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Ok, vou baixar outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdsonAbreu Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Funcionou meu amigo, obrigado. Era a midia mesmo. Mas agora esta travando no boot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdsonAbreu Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Segue foto do erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Isso é na instalação ou depois? Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdsonAbreu Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Após a instalacao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Deve ser vídeo, move as kexts pelo -s http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=1677 Depois, para ativar http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1583 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdsonAbreu Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Vou tentar aqui e te retorno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...