Jump to content
Mahzin93

Snow Leopard no seguinte PC

Recommended Posts

Ola a todos, eu uso a seguinte config.

Intel Deskboard DH55PJ

Intel Core i3-530 2,93GHz

Intel Series 520 Sata III

NVIDIA GeForce GTX 560 Ti 1GB

2x4GB DDR3-1333 (usando 1x4GB DDR3-1333 pra instalar)

Antec 620c 620W


Bom, primeiro tentei instalar pelo iBoot 3.30, mas sem sucesso, porque quando eu vou instalar aparece a tela da Apple, logo depois aparece para reiniciar apertando o botao power. Entao tentei pelo HackBook e obtive sucesso! O problema e que funciona apenas com a versao 10.6.3 e sem driver, porque utilizo a GTX 560 Ti que e suportada pelo Lion apenas, mas como vou atualizar se precisa da versao 10.6.8? Eu quando atualizo da PCI configuration begin and executo o comando npci=0x2000 -v ele inicia porem com o mouse e teclado travados (obs: uso um combo Microsoft wireless). Eu vi no site do Tony Mac OSX6 e a DH55PJ nao esta listada na lista de compativeis, apenas outras Intel H55. Alguem poderia me ajudar? Dizem que a onboard tambem nao funciona no Snow Leopard, entao se a GTX 560 Ti e a HD3000 nao funcionam tranquilo, como vou atualizar para a versao 10.6.8 para adquirir o Lion?


Detalhes adicionais: - Nao consigo bootar pelo SSD, sendo que eu instalei o Chameleon, mas nao sei como configurar corretamente.

- Eu inicio o HackBook e instalo pelo DVD original do Snow Leopard Mac OS X, mas instalo os "drivers" pelo multishit (ultima versao disponivel) para Snow Leopard.

Link to comment
Share on other sites

Olá,


recomendo uma instalação limpa e fazer o pós instalação conforme este tópico


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713


Se o objetivo é atualizar para 10.7 ou 10.8, usa uma das imagens na minha assinatura e compra depois pela App Store.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...