paulomed Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 Olá a todos, venho aqui pedir uma ajuda em relação ao meu Hackintosh. O mesmo estava funcionando perfeitamente a vários meses, fiz a instalação dele limpa e veio me servindo muito bem por mais de 3 meses! Agora a pouco, fui ligar a máquina e para minha surpresa não funcionou, ele não da nenhum erro aparente através do -v, ele simplesmente desliga o computador (Tentei -v, -x, -f e etc). Aparece a tela da maçã, o rotativo logo abaixo dela (loading) e um pouco mais abaixo uma barra que quando se enche desliga o computador. Alguém poderia me dizer se já passou por isso, e como corrijo o problema? Desde já agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 Olá, você instalou alguma atualização ou mudou alguma configuração no BIOS? Recomendo iniciar pelo instalador e fazer uma reparação da partição com o utilitário de disco. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulomed Posted March 7, 2013 Author Share Posted March 7, 2013 Entrei agora (-V) ele para no seguinte comando - Repairing Volume. Depois disso remora alguns minutos e desliga a maquina. Pior, fiz a instalação dele atravês do myhack e tudo que tenho está no hd, na mesma partição do "Mac"... Segundo o meu Irmão ele instalou uma atualização hoje Com certeza foi isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 Tenta entrar com -s e roda fsck -fy reboot O ideal seria usar o utilitário de disco pelo instalador. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulomed Posted March 7, 2013 Author Share Posted March 7, 2013 Tenta entrar com -s e roda fsck -fy reboot O ideal seria usar o utilitário de disco pelo instalador. Desculpa a pergunta, mas esse codigo eu rodo no Terminal? Obrigado =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 O -s no mesmo lugar que o -v, depois roda os comandos (se chegar no prompt). Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulomed Posted March 7, 2013 Author Share Posted March 7, 2013 O -s no mesmo lugar que o -v, depois roda os comandos (se chegar no prompt). Mesma coisa do print que mostrei, estou aguardando terminar o procedimento... Sem chance, nao funciona mais =\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 Cria o pen drive de novo, na pior das hipóteses, se o utilitário de disco não reparar, você já tem para reinstalar o sistema. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulomed Posted March 7, 2013 Author Share Posted March 7, 2013 Cria o pen drive de novo, na pior das hipóteses, se o utilitário de disco não reparar, você já tem para reinstalar o sistema. Me indica algum metodo para criar algo pelo windows? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Baixa a imagem da minha assinatura, é como esta porém mais recente http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulomed Posted March 8, 2013 Author Share Posted March 8, 2013 Baixa a imagem da minha assinatura, é como esta porém mais recente http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 Baixei e instalei sem erros, agora para dar o boot nada acontece... Pulei alguma etapa ou posso jogar o boot dentro da pasta via windows por meio do Transmac? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Está escrito no tópico, passo 3 em diante. Aqui tem mais detalhado http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...