Jump to content
caiowh

Kernel Panic ao usar video chamada.

Recommended Posts

Pessoal eu estou com um grande problema bem chato por sinal.... Toda vez que eu faço video conferência de qualquer maneira, tanto faz se é no skype, no facetime, facebook, google+ (já testei todos) sempre dá kernel pânic... Eu não sei o que eu faço, já mechi na configuração da webcam, do headphone.... Eu vi um post aqui em que o menino falava que ele tinha esse problema no skype e que o problema era na kext de Apple..Ethernet8169(se não me engano) aí ele apagou e instalou outra e resolvel... Eu tentei apagar a minha mas não consegui encontrá-la, mas mesmo assim instalei a que ele disse e o problema continua... O que pode ser? Preciso muito fazer chamada em video, pois tenho aulas todo dia... :(((

Link to comment
Share on other sites

Não adianta instalar outra kext sem remover a anterior. Ela deve estar na pasta PlugIns da IONetworkingFamily.


Para ter certeza do motivo do KP, faça boot verbose que quando acontecer vai aparecer na tela, ao invés daquela mensagem em vários idiomas para desligar o computador.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...